sexta-feira, 19 de julho de 2013

Conte sua história e concorra a uma viagem

Oi queridos, tudo bem?
Como vocês devem ter visto nas previsões do tempo, aqui no sul estamos virando picolé. Muito frio mesmo!
Hoje tenho dois recadinhos. Primeiro pro pessoal aqui de Porto Alegre e região metropolitana que está fazendo tratamento com remédio pra EM e que está a fim de responder um questionário sobre o tratamento, favor entrar em contato com a Vera (verasouza_nutricionista@hotmail.com, ou me mandem um email que eu passo o telefone dela). Ela está realizando uma pesquisa de mercado sobre os tratamentos disponíveis, veio aqui em casa hoje e foi muito rápido tranquilo e pode ajudar a melhorar os nossos tratamentos. Ajudemos para sermos ajudados!
Bom, o segundo é pra todos os esclerosados. A Novartis está com um concurso muito bacana, que pode te levar pra Dinamarca. Phyno né divos e divas?
Então, o nome do concurso é Our Story (nossa história em português), e pra participar você tem que gravar um vídeo de até 3 minutos contando uma história sua com a EM. Pode ser uma história de fazer rir ou chorar. Você escolhe, grava e manda. Aí eles vão colocar esses vídeos em um site para todos poderem votar. O mais votado vai virar uma animação da turma da Holly (se você ainda não conhece, tá na hora) e os 5 mais votados vão ganhar uma ida pro ECTRIMS, que vai ser em outubro na Dinamarca.
Eu tô muito afim de fazer uma cobertura bloguística desse evento e já enviei meu vídeo. Difícil foi conseguir colocar uma histórinha em 3 minutos. E mais difícil ainda foi não chorar contando a história. Qual? Vocês vão conhecer, daqui a alguns dias, quando o vídeo for disponibilizado no site do concurso e eu começar a encher o saco de vocês pra votarem em mim.
Mas mais do que isso, quero ver o vídeo de vocês lá também. Entrem no site, olhem as regras do concurso e participem também: http://www.emacao.novartis.com.br/our_story/index.shtml
Até mais!
Bjs

Um comentário:

  1. Minha infância ocorreu tudo normal trabalhei desde meus 16anos num escritório de advocacia e Contabilidade onde meu trabalho no inicio tinha que ir no fórum e nos bancos continuamente bom com meus 21 anos casei tive dois filhos homens e em novembro de 1990 foi a primeiro sintoma da doença que não foi diagnosticado era dormência nas pernas até emagreci além do normal onde na época foi medicado injeções de corticoide onde em 4meses ficava bom e vinha outro surto onde em 08.01.93 consultei um neurologista Dr.Alexandre Luiz Longo aqui em Joinville -SC fui internada no hospital e foi tirado o licor da coluna assim começou o tratamento na época não tinha medicação adequada para a doença e eu continuei com o corticoide, e assim que veio saber uma medicação veio Injeção
    Interferon mas a doença ainda continua avançando onde logo andei com andador e logo em seguida para cadeira de rodas no começo foi um choque mas depois de ir num psicólogo onde logo tive a ideia de formar uma Associação para conscientizar sobre a doença tive ajuda do medico e fisioterapeutas, Hoje esta formada a associação aqui em Joinville ARPEMJ onde também passa por dificuldades em todos os sentidos como pessoas voluntários.

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.