segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Off por uns dias...

Oi queridos, tudo bem com vocês?
Vou ficar off nessa semana. Mas dessa vez é por um bom motivo, não é por surto (graças a Deus!!!).
Vou pro Rio de Janeiro amanhã e na volta, estarei na minha nova casinha. Ou seja, está tudo meio bagunçado por aqui. Tudo sob controle, mas sabe cumé, não vou ficar na internet estando no Rio de Janeiro... e, quando chegar, é muito provável que a Net ainda não esteja funcionando :P
Prometo prometido que assim que tiver dentro do apê novo e com a internet ligada, eu fico online pra todo mundo de novo.
Espero que faça sol durante meus dias na cidade maravilhosa!
Bjs

12 comentários:

  1. Deixei um comentário pra vc no post debaixo, espero q de tempo p/ vc ler.

    Enquanto estou conectada nessa conta, aproveito e lhe desejo uma Ótima viagem. Aproveite bastante! Abraço. :)

    ResponderExcluir
  2. Vixe!!! Já estou com saudades!!!
    Mas, se é para o bem da Bruna e felicidade geral da família, diga ao povo que eu fico...esperando!!!
    Feliz estadia na cidade maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. http://curadaesclerosemultipla.blogspot.com.br/
    Eu gostaria de divulgar meu blog. Tenho esclerose multipla, sou pesquisadora e falo no blog a respeito de pesquisas internacionais sobre EM. Se houver possibilidade, por favor entre no blog.
    Um forte abraço
    Gabriela

    ResponderExcluir
  4. Que legal Bruninha!!!
    O Rio é uma cidade linda, maravilhosa mesmo... aproveite, divirta-se e aproveite para renovar as energias.
    Depois conta prá gente, tá?!! kkkkk...
    Vou torcer para que faça dias lindos!!!
    Leva um beijo meu para aquela cidade que eu amo de paixão.
    ♥ ☼ ♥
    Conhecer o Rio foi a realização de um sonho!
    Passei momentos inesquecíveis lá.
    Fiz tudo que uma turista tem que fazer...kkkkkkk... fui a Paquetá, no Cristo, no Pão de Açucar, curti muito Copacabana. Só não fui na Floresta da Tijuca... buááááá! Conheci muita gente bacana pois, prá mim, o mais importante quando estou conhecendo outro lugar é o povo, seu coração e costumes.
    Foi uma super experiência, pois fiquei hospedada num Albergue da Juventude, onde tive a oportunidade de conhecer pessoas de vários estados brasileiros e países. Prá teres uma ideia namorei um iraniano lindo... kkkkkk...
    Áhhhh... isso foi em fevereiro de 1990... fiz um curso maravilhoso de Lambada (20 dias, 3 horas por dia) numa escola de dança de salão.
    Passei todo o ano dando aula de Lambada em 2 academias de Porto Alegre, foi demais!!!
    Nossa me empolguei... é que falar do Rio me emociona!!!
    ♥ ☼ ♥
    BOA VIAGEM QUERIDA!!!
    Beijos com carinho,
    Neyra.

    ResponderExcluir
  5. que legal,bruna boa viagem,uma boa estadia no rio!
    aproveite bastante e depois nos conte tudo!
    andei afastada uns dias da net,mas ja tou de vouta
    tudo de bom pra vc e sua familia!
    beijos......

    ResponderExcluir
  6. Bruna, boas "férias" hehehe...
    bjaum
    Suzana

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna! Eu estava procurando material sobre tratamentos alternativos da esclerose multipla, e me deparei com o teu blog. E tenho que dizer que corri pras primeiras postagens, e chorei. Chorei de tanta felicidade por ver alguém com EM de tão alto astral! Eu não tenho EM, mas minha sogra tem, e ela é tão baixo astral, que me dá dó! Acha que nada é capaz, que nada vai adiantar. Meu namorado já procurou até grupos de apoio, psicólogos, casas espiritas, e nada fez ela se animar. Aí mostrei teu blog. Mostrei tua alegria, e só pelo brilho do olhar dela, já vi que ela tem uma fagulha de esperança, de novo. Só queria te agradecer e te parabenizar pelo blog, e te dizer que o que tu escreve aqui, é uma luz pra quem nao sabe conviver com as diferenças. Um beijão!

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna, meu nome é Verúcia e sou de Natal no RN fui diagnosticada a 4 meses com EM e tenho uma irmã gêmea que já foi diagnosticada ha 6 anos. Tenho acompanhado o seu Blog e muito me chamou a atenção principalmente o seu último poste de Brasília da representante do Ministério da Saúde, a senhora Clarice Petramale, atual diretora do Departamento de Gestão e Incorporação de Tecnologias em Saúde.
    Tenho que te falar que venho estudando a vitamina D ha um bom tempo e inclusive fui me consultar com os médicos responsáveis, fora as pessoas e hospitais que procurei e conheci que já passam a se tratar com a vitamina D ha anos ou só ha algum tempo e uma coisa que vc colocou em seu blog é algo que sempre penso, é sobre não o custo do tratamento mais a eficiência e gostaria muito de conversar contigo que esta há tanto tempo nesta luta se for possível. Eu tomo o interferon 3x por semana e fico muito mal com o tratamento e essa reação esta sendo mais pesada do que receber um diagnóstico de portadora de EM, pois morei por 11 anos nos EUA e isso é tão comum que realmente apesar da tristeza no momento vem à felicidade de saber que poderia ser algo mais sério que eu poderia ter só algum tempo de vida, certo? Adoro o seu blog que mostra o quanto a nossa vida é normal mais me preocupa muito aqui no Nordeste o conformismo e estive em São Paulo a pouco e também La vi um certo conformismo em continuar com medicações como a minha que mim deixa doente em uma cama com 38 anos e a aceitação das pessoas e não querer pesquisar e procurar saber mesmo que sem esperança de cura, mais um tratamento que te der vitalidade para poder se sentir melhor e sim dai continuar a viver sem receio de viver sem energia e sem precisar parar com o tratamento que já se vem fazendo.
    Não sei se consegui me expressar bem ao contrário de vc não sou muito boa em escrever kkkkk, penso em muitas coisas ao mesmo tempo mais se possível gostaria de trocar email contigo para pegar um pouco mais da tua experiência com esta doença. Meu email é cverucia@hotmail.com.
    Abraços,
    Verúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te mandei um email Verúcia, dá lá uma olhada na tua caixa de msg!
      Também acho que não dá pra gente se conformar ou aceitar tudo que falam não... a gente tem que ir atrás de coisas que nos façam bem e minimizem o sofrimento.
      Bjs

      Excluir
    2. Oi Bruna, sou de curitiba estou com 23 anos e venho acompanhado seu blog após descobrir em julho que sou portadora de EM, estava desde abril em diagnóstico. Obvio que no começo foi um choque mas agora já estou mais confortada. Estou tratando desde setembro com rebif 44 e as reações estão me judiando muuuuuito!!! Li o comentário acima da Verúcia e quero perguntar pra vc ou até mesmo para ela sobre a vitamina D. Venho pesquisado sobre isso e creio que faz algum sentido. Muitas pessoas estão reagindo super bem com a vitamina, outras até não tem mais sequelas. Vcs já experimentaram fazer o tratamento com a vitamina??
      O que vcs acham??? Se puderem me dar uma luz eu agradeceria muito. Não aguento mais surtos e interferons, rsrsrsrs !!! Se tiveram algum material sobre a vit D para me mandar deixo meu email: deh_mna@hotmail.com
      Beijosss.
      Débora

      Excluir
    3. Débora, a minha opinião sobre isso está postada aqui: http://esclerosemultiplaeeu.blogspot.com.br/2012/04/minha-escolha.html?m=0
      Se quiser conversar mais sobre isso, manda um mail. Bjs

      Excluir
    4. Nossa Bruna, muito obrigada. Me ajudou muuuuuuito!!!
      Falei com o meu medico ontem ele disse a mesma coisa q vc postou. Faz a dosagem de vit D e repõe se tiver necessidade, mas continue o tto com o rebif. Creio que seja a melhor opção mesmo!!! hehe
      Bigadu!!!
      Bjs

      Excluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.