segunda-feira, 28 de maio de 2012

O "fantasma" da EM, agora em vídeo

Oi gentes, blz?
Primeiro dia de pulso e já to esgualepada... ainda bem que é só uma semana. Enxergar as letrinhas do pc tá difícil e o teclado do note tá pesado.
Mas aí segue o vídeo que eu comentei ontem no FacEMcontro. Achei FANTÁÁÁÁÁSTICO!
É bem assim que eu me sinto no dia a dia: ninguém vê, mas ela tá ali.
Ah, e o encontro foi ma-ra-vi-lho-so. Vou juntar as fotos e escrevo amanhã ou depois sobre as pessoas maravilhosas que encontrei por lá.

Bjs

12 comentários:

  1. Olá Bruna!Continue com toda a garra que Deus deu à você.Não foi por acaso que entrei em seu blog!Quero deixar aqui,algumas palavras de Chico Xavier:"A prova,seja ela qual for,não vem para esmagar,mas para induzir a crescer"!

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Sempre que fico assim, lembro de outra frase que Emmanuel diz à Chico: tudo passa!
      Bjs

      Excluir
    2. Bruna!Leia o livro "Cura e Libertação" de:

      José Carlos De Lucca.

      Você irá encontrar palavras sábias tanto de Chico Xavier,André Luiz,Emmanuel e do próprio José Carlos De Lucca.
      Bjs

      Excluir
  2. Nossa perfeito mesmo esse vídeo, só não pude ouvir pois aqui no meu trabalho não tenho caixa de som, mas chegando em casa vou colocar no meu face também tá? As pessoas precisam ver como a gente se sente!!!
    Espero que esteja tudo bem aí!!!
    Bom descanso!!
    Beijos
    Fabí

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna,
    Adorei o vídeo. Me senti muiiiito assim quando estava esperando os meus bebês. Minha gravidez era ótima, mas o pós-parto... Ai, ai!!! Tenho uma prima com EM que está grávida, mas acho que não devo mostrar esse vídeo a ela.
    Bjs e melhoras com a sua pulso...

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruninha, muito bom esse video, nele se consegue ver os efeitos fisicos da EM e também os psicológicos. Hoje estou me preocupando muito mais com os psicológicos do que com os fisicos pois eu, no meu eterno otimisto, acredito que em breve surgirá alguma droga que nos de um controle maior sobre a reiscidência dos surtos, já no campo psicológico é muito mais dificil, na minha opinião.
    Bjos e manda um bjo também para sua mãe que eu adorei conhecer...
    Marcelo

    ResponderExcluir
  5. Olá Bruna...Acompanho seu blog desde novembro de 2011 quando descobri ser mais uma portadora de EM. Como todos que possuem alguma dúvida e pedem ajuda ao "tio google" encontrei seu blog...Foi ótimo!! Percebi que não estava fantasiando nada desses sintomas e muito menos só... Hoje levo minha vida N-O-R-M-A-L, minhas amigas dizem que não pareço ser doente e ter EM e minha resposta é: Mas eu não tenho. Eu sou especial!!! As vezes acho que me diagnosticaram errado (rsrsr), mas a ressonância prova que tenho sim EM e amanhã tbm estou indo para a maldita pulso que não me deixa mentir...
    Fiz um cadastro por aqui para estar sempre comentando.. adoro suas postagens, parabéns!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. A D O R E I , a gente acorda bem e depois anda carregando mais um corpo kkkkkkkkkkkk pura verdade. Mas a respeito da gravidez não posso reclamar, ela levou 9 anos pra achar meu endereço novamente kkkkkkkkkkk mas já é de casa agora não vai mais . Beijão

    ResponderExcluir
  7. A.D.O.R.E.I Bruna!!! E.M pra roça jáaaaaaaaaaa, não só na gravides, mas sim PARA TODO O SEMPRE, PRA ROÇA, JÁAA!!! AMÉM!!! uhuuum.... "O guerreiro é reconhecido na guerra!" ha todos portadores de E.M vcs são GUERREIROS!!!! uhuuuuuuuu!!!

    ResponderExcluir
  8. ai ai..e não é que esse "maledeto" desse fantasma veio me atormentar hj? já estou a procura de internação, pq to sentindo q amanhã, não será um bom dia p/ mim..

    ResponderExcluir
  9. Legal, embora um pouco assustador - como a própria doença já o é - mas esclarecedor!!
    Obrigada!! :)

    ResponderExcluir
  10. Adorei o vídeo. ..! As vezes é tão difícil descrever o cansaço.. . qdo fica intenso.. digo que parece que estou subindo uma ladeira mesmo caminhando no plano.. . e já chegando no topo.. rs
    Mas o vídeo é perfeito. .traduz com perfeição como me sinto..

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.