quinta-feira, 17 de maio de 2012

A EM nossa de cada dia

Oi queridos, tudo bem?
Comigo tudo OK. Não gosto de ser reclamenta... nem de fazer do blog um muro das lamentações... mas tá difícil!
Não estou em surto (acredito que não), mas acho que entrei em contato com alguma espécie de kriptonita. Estava tão fácil caminhar sozinha pelas ruas da cidade... agora o meio fio voltou a me sacanear. Ou seja, bengala, minha amiga, acho que você terá que sair da bolsa.
Caminhar num local plano tá legal. Mas é só eu ter que subir ou descer algum degrau, sem corrimão ou algum tipo de apoio que eu travo. Ai ai...
A minha sorte é ter amigos que não se importam de dar uma mão, quer dizer, o braço pra eu me apoiar.
Não posso esquecer de contar isso pra minha neuro na consulta no fim do mês. Eu sei que provavelmente ela vai me dizer: é que tu tem Esclerose Múltipla, né, minha filha.
Sim, eu sei disso.
Mas é que é tão rápido se acostumar com o fácil e tão chato se acostumar com o difícil, né?
O problema é que quando a EM me pega de jeito, eu não fico brocochô, eu fico intolerante à gente cheia de mimimi. Mimimi do tipo: ai meu cabelo, ai minhas unhas, ai minha dieta, ai como é difícil aguentar essas pessoas doentes, ai como eu sofro "ajudando" essa gente, ai como me incomodam esses anormais... Fico me segurando pra não ser grosseira, sabe? #prontofalei
Não sei se a EM me cansa ou se são os outros mesmo.
Essa EM cheia de surpresinhas pra gente, a cada dia. Pelo menos não dá pra dizer que eu vivo uma rotina... hehehehe.
Até mais!
Bjs

6 comentários:

  1. É incrível como a EM afeta o nosso humor e a nossa tolerância às pessoas! As vezes acho que só eu fico assim, chata e irritadiça. Mas já vi que é geral...

    Bjks e fique bem.
    99% de que eu vá ao encontro dia 27. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar torcendo por esse 1% que tá faltando ;-)
      Te espero aqui!
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Bruninha,se pudesse iria até aí pra te dar o braço!!!

    Reclamar faz parte da natureza humana,desabafo faz bem,lava a alma.

    Mimimi não é só de quem tem EM é da mulher mesmo, somos chatas mas poderosas.

    Mesmo com toda dificuldade não esqueça que voce é uma DIVA meu bem, vai segurar essa também.
    FORÇA
    Vou mandar ernegias positivas para vc e se quiser mando meu anjinho da guarda para ficar com o seu.
    Sempre que minhas crias estão tristes, eu empresto o meu anjo.
    Fica com Deus
    beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaado Cris! Hoje já to mais ou menos conformada...eheheh
      Sabe que anjo da guarda de mãe é forte né? Meu anjo da guarda que não leia, mas sempre pedia o da minha mãe emprestado quando era pequena... até hoje peço, em alguns dias... hehehehe
      Bjs

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna!!!
    Desabafar é bom e necessário!
    Nossa... como te entendo minha amiga!
    Mas não te preocupa! Sabes que os nossos sintomas vem e vão, logo estarás bem e a bengala de volta à bolsa.
    Força na peruca guriazinha!
    Beijo no coração.
    Neyra

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.