sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dica de leitura


Oi queridos, tudo bem? Ainda estou emocionada com a injeção...hehehe
Bom, mas hoje vai uma dica de leitura pro final de semana: revista Marie Claire do mês de agosto.
Achou estranho? Eu também...até porque, eu gosto mesmo é de olhar as figurinhas dessas revistas. Mas, na revista desse mês, na coluna Eu, Leitora, foi publicada a história da Ana Renata Mendes, esclerosada como eu. Uma história muito legal de alguém que tem EM e não desistiu de nada na vida.
Fico feliz quando revistas e jornais de grande circulação publicam sobre a EM ou histórias de pessoas com EM, falando a verdade, sem rodeios.
Me emocionei lendo, porque me vi em muitos momentos.
Não consegui achar um link aberto para a matéria, por isso, aproveitem o findi pra ir na banca de revista e ler pelo menos essa histórinha (ou no salão de beleza, deve ter uma por lá...hehehe).
Até mais!
Bjs

Em tempo 1: a capa da revista é a lindíssima Alinne Moraes. Adoro ela!
Em tempo 2: leia o horóscopo também... é no mínimo divertido...hehehehe
Em tempo 3: pelo menos nas revistas de moda já é primavera-verão...roupinhas leves e floridas...adooooro!
Em tempo 4: não, não estou ganhando uma assinatura de Marie Claire por falar deles...hehehehe :-P

7 comentários:

  1. Oi Bruna,
    Eu li a reportagem e foi uma grata surpresa. Quando li a frase de efeito do título da reportagem: "Fui desenganada, mas sobrevivi e criei os meus filhos", e vi que se tratava de EM confesso que achei fatalista e imaginei que a reportagem não seria boa, mas quando realmente li toda a reportagem vi o exemplo de força e fé na vida de Ana Renata gostei demais. Exemplo de otimismo para seguir em frente e acreditar sempre. Muito legal!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. poxa..vou ver se compro a revista hj...também acho super legal quando a mídia dá espaço pra falar da E.M. valeu pela dica Bruna ;D

    ResponderExcluir
  3. Só para lembrar que a capa com a Aline Moraes é só para assinantes a revista da banca tem outra capa...bjs

    ResponderExcluir
  4. Mesmo? E como é a capa, pro povo poder procurar?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Minha mãe tem 66 anos e tem esclerose múltipla. Li a matéria na Marie Claire e gostaria de encontrar o livro da Ana Renata, mas no google não consegui nenhuma informação. Você sabe como posso ocnsegui-lo? Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Gente, acho o título esclerosada muito feio. Li em uma livro a expressão esclerótipla múltipla - mais pomposo.

    ResponderExcluir
  7. Bom, eu gosto de esclerosada mesmo... dá pra dar mais risada... hehehehe
    Sobre o livro, tem nas principais livrarias do país: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=22484073&sid=15921416514827808945694253
    E a Ana me contou que logo vai ter mais... aguardaremos ansiosas o próximo livro!
    Bjs

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.