segunda-feira, 8 de agosto de 2011

De salto alto

Oi gentes, td blz?
Eu estou inteiraça depois de ida e volta à Santa Maria, com direito à baile com saltinho no sapato.
Siiim gurizada, consegui usar saltinho nos dois dias de formatura. Um mais altinho na colação e um mais baixinho (e fininho) no baile.
E aí você me diz: grandes coisa né Bruna?!?!
Bom, pra mim é grandes coisa sim. Afinal, fazia 6 anos que não colocava meu sapatinho de salto (o único que eu não quis dar de jeito nenhum). E não era por revolta contra o sistema que quer todas as mulheres com saltos altíssimos. Era porque eu não conseguia andar mesmo né.
Que que achou hein? Saltinho pra quem teve um surto de EM em maio. Não é pouca coisa não.
Isso me faz pensar que, a união de Avonex com Pilates duas vezes por semana está dando resultado.
Bom, mas sobre o Avonex e o Pilates eu escrevo outra hora.
Só queria dizer quer me senti orgulhosa da minha façanha. E mega feliz em não só ficar de pé sem apoio nenhum, mas ficar de pé num saltinho elegante (não que eu pretenda usar salto no dia a dia...porque daí já é demais...mas é bom saber que dá).
São essas pequenas alegrias que fazem de mim uma pessoa com felicidade crônica, apesar do mau humor, do sarcasmo, do deboche e da chuva que insiste em me visitar.
Até mais!
Bjs

Em tempo 1: parabéns e muito sucesso ao meu primo Vinícius e seus colegas, que se formaram em Desenho Industrial no último findi!
Em tempo 2: juro que tentei não chorar na formatura, mas to que nem tia véia, que enche os olhos d'àgua de emoção. Acho que é felicidade transbordando...hehehehe

2 comentários:

  1. Oi boa tarde, procurando o que nao perdi na internet, encontrei vc, e confesso q vc me deu uma injeção de ânimo, descobri que tenho EM em outrubro do ano passado e comecei a tomar remédio em julho passado, me sinto bem, mas tem horas que me dá um desespero, pretendo falar mais vezes com vc e confesso que virei seu fã.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Exatamente como eu sinto!! É uma insegurança tamanha sair com salto! Tem que ser saltinho ou plataforminha.. não muito estreita na linha do tornozelo, preferencialmente!rs Salto mesmo... nem arrisco usar, me dá é medo! Penso: Será que eu é que não sei usar ou as circunstâncias não me ajudam msm?!rs Fico feliz por você, Bruna!! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.