quinta-feira, 31 de março de 2011

Recuperação rápida

Oi queridos, tudo bem?
Ontem foi o dia da minha segunda injeção. Não, não se preocupem, não vou fazer do blog o meu diário de injeções, até porque, o laboratório me deu um de papel...hehehe.
Mas essas primeiras são mais especiais. Então, não prometo não contar nada sobre elas. Pois então, ontem foi a segunda. A de ontem eu senti a agulhada, mas nada de absurdo, só um "piczinho" mesmo. Também, a Lourdes (enfermeira e a mais nova amiga de infância da família) tem mãos de anjo pra aplicar. Semana que vem é que vamos tomar um "sivirol" e tomar sem a Lourdes. Mas tenho certeza de que vai dar tudo certo. Eu digo vamos porque parece que toda a família toma a injeção. Até os gatos ficam paradinhos, olhando como que a coisa acontece.
Então, na semana passada eu passei malzinha. Fiquei cansada, meio zonza, etc. Hoje eu acordei tarde (mas não preciso de remédio ou doença pra isso) sem sentir quase nada de estranho. Quase nada porque uma lezeirinha dá. Mas, pra vocês verem o quão bem eu fiquei, fui a uma aula de dança de salão agora de noite.
Fui meio apreensiva, pensando que podia ficar zonza e talz. Mas que nada, suei horrores de tanto tentar dançar. Tentar né, porque primeira aula de forró e salsa não é bolinho não. Tadinho do meu colega, que teve que dançar com quem só sabe ir dum lado pro outro. O mais importante é que me diverti muito, dei muita risada (dos meus erros, é lógico) e estou me sentindo muito bem agora.
Tenho algumas outras apreensões por conta do Avonex. Mas amanhã eu continuo esse raciocínio, porque agora vou descansar o corpinho.
Até mais!
Bjs

Um comentário:

  1. Bruninha, que bom que estás bem!!!
    E vais continuar assim, tenho certeza.

    Dança de salão??? Dou a maior força. É uma delícia.
    Adoro dançar, mas agora minhas pernas não aguentam nem dois passinhos, mas tudo bem danço com os braços a cabeça, o meu espirito dança...
    Em janeiro de 1990 fui ao Rio de férias. Lá fiz um curso de Lambada, era o rítmo da moda. Amei... Além de ser uma dança linda, sensual, era um ótimo exercício para o corpo.
    De volta a Porto Alegre passei o ano todo dando aulas de Lambada em 2 academias, foi muito legal.

    Beijos com carinho,
    Neyra.

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.