segunda-feira, 14 de março de 2011

Todo mundo no Fusca...

Oi gentes, blz?
Hoje lembrei duma imagem que vi na praia, achei muito legal e quero mostrar pra vocês.
Não sei se no resto do país virou moda, mas aqui no Sul quase todos os carros de família estão decorados com uns adesivinhos que representam cada integrante da família. Os bonequinhos são como aqueles que a gente desenhava quando criança, de palitinho (eu desenho assim até hoje). E tem da mamãe à galinha de estimação.
Pois bem, nunca tinha visto à venda, adesivos de malacabado. Quer dizer, já tinha visto o do vovô, que usa uma bengala, que eu disse que ia comprar pra me colocar no meu carro...hahaha.
Então, lá na praia eu vi à venda adesivinhos de cadeirantes, versão de menina e pra menino. Achei uma graça. E, lógico, tirei fotos pra ninguém dizer que tô mentindo:



Pronto, agora ninguém fica de fora na decoração do Fusca da família (vai dizer que sua família nunca teve um Fusca?)
Agora dá licença que vou ver o Train tocar no BBB, uma prévia do que verei ao vivo, à cores e à som muito alto amanhã, junto com Chimarruts, Shakira, Ziggy Marley e Fatboy Slim. 
Quarta-feira conto como foi... e conto da minha consulta médica, que é quarta de manhã...
Até mais!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.