terça-feira, 29 de março de 2011

Quando sua realidade muda...

Oi gentes, blz?
Essa é a semana de videozinhos de bebida. Hoje, uma mais forte: Johnnie Walker.
Não, não gosto de whisky, nem com guaraná. Mas gostei da nova campanha da marca, que traz Gigantes, que, apesar das adversidades da vida, continuaram caminhando (keep walking).
Vi esse comercial ontem à noite e me chamou atenção a última frase: Quando a sua realidade muda, seus sonhos não precisam mudar.
A-do-rei!
Sim, vai ter gente dizendo que isso é impossível. Pois eu digo que tudo é adaptável nessa vida. Já passei por algum perrengue, e até agora não vi nada que não pudesse ser adaptado aos meus sonhos. Talvez dependa também do ponto de vista. Quando se coloca um óculos de lentes vermelhas, o mundo todo fica vermelho e não adianta ninguém falar ao contrário, porque é só isso que você consegue ver. Então, se você é um dos que diz: ah, mas isso não é pra qualquer um. Eu digo, que eu acho que é pra qualquer um que queira olhar a vida de outra maneira. Mais otimista quem sabe.
Curtam o vídeo e, entrem no canal do youtube que tem uma porção de vídeos legais que me ajudam e dizer que o que eu digo não é balela: http://www.youtube.com/johnniewalkerbrasil


Até mais!
Keep walking!
Bjs

2 comentários:

  1. Oi Bruna,
    Estava fazendo uma pesquisa no google e por acaso acabei achando o seu blog. Não pude deixar de me comover com suas palavras.
    Às vezes uma mensagem tão simples toca a gente tão profundamente. A cada dia percebo que não precisamos de muito nessa vida.
    Obrigada e tenha uma ótima semana.
    Helen

    ResponderExcluir
  2. A publicidade é poderosa e deve fazer a sua parte.
    Este, sem dúvida é mais um exemplo... um bom exemplo.

    Beijos Bruninha, com o carinho
    da Neyra.

    Áhhh... achei ótima tua idéia de reunir teus amigos do blog. Será maravilhoso te conhecer pessoalmente e aos demais esclerosados ou não. kkkkkk...

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.