segunda-feira, 28 de março de 2011

Dia de festa

Oi queridos, tudo bem?
Vocês não vão acreditar, mas o blog fez aniversário e eu esqueci. Dia 11 de março esse singelo espaço no mundo virtual fez 2 anos... e ninguém pra me ajudar a lembrar né...hehehe
Mesmo com atraso, gostaria de dizer que foram 2 anos maravilhosos. Nesse tempo fiz grandes amizades (mesmo que muitas ainda estejam só no virtual), falei um monte de bobagens, disse tudo que tinha vontade, xinguei e abençoei minha EM, tudo na companhia de vocês.
E nossa família foi crescendo. De alguns seguidores (minha mãe, por exemplo), temos 317 seguidores... 317. É muita gente. E acho que posso dizer que não lendo as minhas palavras apenas, mas as palavras de toda a "família do blog", que comenta e conta suas experiências por aqui também.
Não quero ser presunçosa, mas acho que ajudei um bocado de gente aqui também. O que me deixa extremamente feliz. Afinal, não vim nesse mundo a passeio e não deve ser por acaso que me deram a EM de presente, junto com minha inteligência e vontade de viver, me realizar e ser feliz.
Às vezes eu penso: será que essas coisas triviais que acontecem comigo são mesmo interessantes pra alguém? Será que eu não deveria parar? Será que não é exposição demais, como alguns me dizem por aí?
Sempre que penso nisso recebo algum email ou comentário me incentivando a continuar. Porque às vezes, o que a gente precisa não é de alguém passando a mão na nossa cabeça, mas de alguém com uma história parecida com a nossa, que reage normalmente, que sente raiva, medo e angústias. E é isso que eu conto por aqui. Mas como sou cronicamente feliz, tudo isso vem acompanhado sim da minha alegria.
E de exposição, eu não tenho medo não. Sempre achei, e continuo achando que o preconceito é vencido com entendimento e conhecimento. E se eu, que tenho EM, não tiver coragem de falar sobre isso abertamente, as pessoas continuarão na ignorância.
Muito obrigado a todos pela companhia nesses dois anos. Acho difícil imaginar minha vida sem vocês.
Um agradecimento especial aos meus amigos Jairo e Lak, que também contam suas histórias em seus blogs, me ajudando a sorrir sempre.
Ah, e antes que eu esqueça, meus parabéns à minha amiga (ainda virtual) Karen Silveira, que fez aniversário essa semana e que eu não pude participar da festa. Muitas felicidades!!!
Ah, mais uma ideia, esse ano vou fazer um encontro dos portoalegrenses que curtem o blog. Preciso conhecer vocês, pra dar um forte abraço em cada um (pode ser até um chimas na Redenção, num domingo de tarde). Se não der pra ser antes do meu aniversário, faço uma festinha no meu niver e puxo a orelha de quem não for... hehehe
Até mais!
Bjs

4 comentários:

  1. BRUNA

    PARABÉNS E OBRIGADA PELO BL0G!!!
    E, PRINCIPLAMENTE, OBRIGADA POR EXISTIRES!!!

    QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE, AMIGA QUERIDA!!!

    Beijos com todo o meu carinho e admiração por quem e como és.
    Neyra.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela lembrança e parabéns pelo Blog, adoro ler tuas postagens. Organiza mesmo um encontro com pessoal vai ser muito legal. Tem fotos no orkut da pizzaria . Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna, não podia deixar de vir dar-te um abraço pelos 2 anos do blog. Parabéns! Concordo com você que a exposição se torna necessária, também eu, falo muito sobre a EM no meu que não é específico do assunto, mas como falo da minha vida cotidiana e a EM faz parte disso, tenho que falar sobre ela e me expor, ou a doença continuará uma estranha pra maioria das pessoas. Gosto muito do teu espaço e me divirto bastante com tuas histórias, mesmo não comentando sempre. Quanto ao chimas na Redenção, é uma excelente idéia, mas não deixe pra avisar em cime da hora pois moro no interior e fica difícil ir, mas adoraria te conhecer pessoalmente assim como vários outros leitores do teu blog que são meus amigos virtuais também.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Bruna,
    descobri a EM na minha vida em abril/10 e o seu maravilhoso blog em maio/10 e me viciei em te acompanhar...Vc me faz rir,me faz chorar e muuuuitas vezes me traz pra realidade,que é difícil pra quem é esclerosada...Mas tb acredito q é possível ser feliz !!! Obrigada e parabéns !!!
    E nunca pense em parar de escrever,vc faz muita gente feliz...
    Sou do Rio de Janeiro,mas um dia ainda participo dos seus encontros.
    Muitos bjs!!!

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.