Oi gentes, blz?
Acompanharam a estréia do Brasil na Copa. Não gosto muito de futebol, só torço de quatro em quatro anos.
Lembram que há alguns dias pedi se alguém sabia como fazer pra levar interferon em viagem de avião? Pois é, recebi muitas respostas, agradeço e já enviei pra quem tinha me pedido.
Não sabia também como fazer, afinal, eles complicam até com um gloss labial na bolsa, imagina só um monte de ampolas e seringas.
Mas, quem me respondeu disse que conseguiram levar os medicamentos naquelas sacolinha térmica que o próprio laboratório dá, como bagagem de mão. E me disseram também que não deu problema nenhum no raio-x. O negócio é dizer que é medicação que o pessoal deixa passar. De qualquer forma, é bom ter a carteira de "pessoa com esclerose múltipla", fornecida pela ABEM e a receita médica. Só pra garantir né.
Então, se você pretende ir à final da Copa do Mundo e ainda não sabe como levar o remédio, está resolvido...hehehe
Eu vou ficar acompanhando os jogos (e as coxas dos jogadores) aqui de casa, no conforto do meu sofá, estudando... porque final de semestre é foda.
Até mais!
Bjs
Acabamos respondendo os dois. Bom, pelo menos as respostas foram as mesmas, hehe.
ResponderExcluirAbraços e parabéns (um pouco atrasado).
Francisco
olá bruna
ResponderExcluireu sou estudante ,vou tentar entrar na faculdade de biologia,me interessei bastante pelo seu blog,mas uma duvida paira na minha cabeça,o que é esclerose multipla?
voce pode me responder por email?
leourubu@gmail.com
grato,passe bem