segunda-feira, 14 de junho de 2010

Porque a vida, essa sim é uma caixinha de surpresas...

E aí gente, blz?
Vou voltar um pouco ao tema bengala. Apesar dos poucos comentários aqui no blog, recebi muitos emails em relação ao post da semana passada sobre a Rosinha, minha bengala.
Como já disse, não é lá muito fácil voltar a usá-la. Mas é necessário.
Lembrei que há alguns meses olhei pra ela, enquanto arrumava as coisas pra mudança, e pensei em dar ela pra alguém, afinal, eu estava tão bem, andando com tanta firmeza, equilíbrio, etc.
Mas a EM é imprevisível. E como é. Mas a gente não pode desistir, não é?
Entretanto, tem uma coisa que me dá muita raiva. Sábado à noite fui a uma festa, e nem parecia que eu era uma desequilibrada. Sabe o que fica parecendo? Parece que eu fico mentindo sobre tudo isso. Bom, pra minha tristeza, não era mentira e eu fiquei com uma puta dor nas pernas depois de uma dança.
Claro que tudo o que eu mais quero é não precisar de apoio pra andar. Mas é meio confuso pra minha cabeça essa história de saber se hoje é dia de bengala ou se hoje não é. Acho que o inverno será uma estação de bengala, com alguns “dias de sol” e liberdade.
Tudo isso porque a vida é uma caixinha de surpresas. Falando em caixinha de surpresas, lembrei dum vídeo mega engraçado que vi há alguns anos, do Joseph Climber. De forma bem humorada, a superação humana. E claro, a indignação daquele que supera os obstáculos.
Divirtam-se:


Até mais!
Bjs

Um comentário:

  1. Oi Bruna!!!
    BRASIL! BRASIL! BRASIIIIILLLLL!!!!!! He,he,he...
    Desde janeiro de 2007 que preciso usar a bengala sempre que saio de casa, para ajudar a perna esquerda que tem pouquinha força e principalmente por causa da falta de equilibrio.
    Mas usar a bengala não me incomoda, estou acostumada. Faço dela uma aliada, já que as vezes me sinto bêbada (o pior é que não bêbo nadinha), outras vezes sou o proprio João Bobo, balânço mas não caio e tem dias que meu nome é Robocop Gay, he,he,he... Porque fico toda dura.
    Coisas da EM, né?!!!
    Acho que um dia vou deixar de usar a bengala, mas se não der tudo bem.
    Muito bom o vídeo!!!
    Beijos com carinho
    da Neyra.

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.