quinta-feira, 17 de junho de 2010

Meus 20 e poucos anos...

Oi amigos, blz?
Há 24 anos, nessa mesma hora que estou escrevendo (21h), minha mãe estava em repouso, vendo os jogos da Copa no México e esperando a apressadinha aqui nascer, afinal, nasci um mês antes do previsto.
Amanhã é meu aniversário, mas o clima de nostalgia começa hoje. É incrível. Todo aniversário fico olhando para tudo o que fiz e tudo que ainda quero fazer. Sempre parece que já vivi muito e ao mesmo tempo, tenho muito a viver. É um período de introspecção.
Na astrologia falam de inferno astral, que seria o período de 30 dias do dia do aniversário. Nesse período, a criatura que vai ficar mais velha fica mais sensível e olha para dentro de si mesmo, fazendo um balanço da sua vida.
É exatamente isso que acontece.
Dificilmente eu paro para pensar o que vai acontecer comigo no futuro em relação a EM. Mas no meu inferno astral acabo pensando nisso. Como faço isso há muitos anos, já pensei em quase todas as possibilidades do que a EM pode me trazer no futuro. Desde nunca mais ter surto e sumir todos os sintomas, até ela virar progressiva e derrubar meu corpo numa cama (só o corpo né). Aí fico planejando o que eu faria e tudo mais.
Eu sei que pode acontecer tudo diferente do que eu imagino e eu posso reagir das formas mais diversas possíveis. Mas gosto de ter mais ou menos organizado na minha cabeça esse tipo de coisa. Pelo menos, a EM não vai me pegar de surpresa.
Vou voltar para os meus pensamentos introspectivos e bobagentos, porque consegui unir inferno astral com TPM...daí já viu né...hehehe
Hoje, só tenho que agradecer por mais um ano de vida. Mais um ano de aprendizado, felicidades, tristezas e conquistas.
Ah, e amanhã, se me perguntarem porque uso a bengala, vou responder que é o peso da idade chegando...hehehe
Até mais!
Bjs

10 comentários:

  1. PARABÉNS A VOCÊ...
    NESTA DATA SUPER QUERIDA...
    MUITAS MUITAS MUITAS FELICIDADES
    E ANOSSS DE VIIIDAAAA!!!

    Mil alegrias, carinhos, paparicos e docinhos neste dia especial!! Pois VOCÊ é ESPECIAL!!!

    COM AMOR,
    Adri.

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário Amor!
    Mtos anos de vida, de preferência ao meu lado hehe.

    Bjaum!
    Tiago

    ResponderExcluir
  3. Nossa.. também fico pensando nas mil possibilidades da E.M., mas vc já está mais tranquila, só pensa tudo isso no inferno astral, eu não, penso direto... e são mil possibilidades mesmo.

    Mas tenho certeza que vc segue vivona e vivendo, és uma brita, nasceu também pra dar testemunhos sobre o poder da perseverança e da vitalidade amorosa!

    Muitos anos de vida-viva, de aprendizados, de iluminação constante e de colheita dos seus belos plantios!!!

    AHO!!!

    Ah, e que gracinha o recado do seu namorado, ahhhhhh!

    beijas no coração!

    :)

    ResponderExcluir
  4. parabéns Bruna...
    conheci agora o seu blog e gostei muito...
    parabéns!!! muito interessante a forma como vc trata sua doença, te desejo muito força...

    saudades...

    bjsss Virginia

    ResponderExcluir
  5. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!
    Tudo de bom prá ti Bruna!!!!
    A EM é imprevisível, mas a vida também é.
    Estar preparada para o que vier é muito bom, mas não encuca, VIVA INTENSAMENTE E SEJA FELIZ!!!!
    Muitos beijos com carinho
    da Neyra.

    ResponderExcluir
  6. Oi! Parabéns! (Pelo seu aniversário, é claro!) Eu tenho EM há muitos anos mas só descobri há menos de 2 anos. Achei o seu blog pesquisando sobre EM no google e estou adorando os artigos que você escreve. Posso até dizer que seu blog me inspirou a voltar a escrever blog, mas tenho escrito bem pouco... Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Bruna!
    Acompanho seu blog... sempre em silêncio...rsrsr... Seja feliz!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns querida! Tudo de bom, não somente hoje, mas sempre. Felicidades! Tenho um carinho muito grande por você, apesar de conhecer somente parte de tudo de bom que você é. Sei que Deus, Aquele em quem acredito, tem uma grande surpresa prá você. Não sei onde e nem quando,e nem como se fará isto. Como disse Maria quando soube que seria Mãe do Salvador. Só sei que sei, e ponto final. Como já lhe falei, acredito em MILAGRES. E você receberá este MILAGRE, coisa que acontece com poucos. Pode até ser através da ciência, sei lá. Só sei que sei. Abraço materno, fraterno, terno. tia Lurdes.

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.