terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

É só o amor...

Oi gentes, blz?
Hoje fiquei com as "vistas" cansadas. É esse calor que cansa até os zóio. Vou comer mais cenoura. Segundo minha vó, faz bem pros olhos...hehehe
Mas liguei o pc pra ver emails e tal e tinha um comentário aqui no blog que tenho que comentar. Olhem ali no post de ontem, da minha priminha. Minha fedelha favorita pegou um avião no mês passado e está lá na Africa do Sul. Só volta nesse findi.
Essa minha baixinha (que tá maior que eu) vai fazer 15 anos semana que vem, e já está tão loooonge.
Se eu estou sentindo saudades, vocês conseguem imaginar as saudades que meus tios sentem dessa pequena? Sem noção.
Mas logo logo a Luaninha vai estar aqui, se atropelando pra contar todas as histórias, mostrar todas as fotos, vídeos e etc. E pra fazer a festa também.
Sempre falo por aqui da importância de ter uma família unida pra passar pelas adversidades. A minha baixinha, que tá la longe faz parte dessa base que eu preciso pra me sentir bem.
Sei que quem nos ama acaba se sentindo impotente diante de uma doença, deficiência ou dificuldade que a gente passa. E sei também que se minha família pudesse me dar saúde, embrulhada num pacote, me dariam. Mas, como não podem, eles me dão o que podem: amor.
No amor deles eu adquiro confiança pra continuar, esperança que o dia de amanhã vai ser melhor, fé em mim e nas outras pessoas.
Sei que muitos familiares de esclerosados leem o blog, e muitos me pedem o que fazer pra ajudar seus filhos, companheiros, etc. A única coisa que posso dizer é que amem, amem muito. Porque no amor moram o respeito, a compreensão, o afeto. E apesar de não existir uma cura para EM, me sinto completamente saudável quando estou entre pessoas que me amam, como minha família.
Estando aqui, na Africa, em Marte ou em qualquer lugar, o amor une e cura a todos nós.
Até amanhã!
Bjs

P.S.: Luca, volta logo que teus pais não sabem mais o que fazer contigo longe...hehehehe Te amo! Bjaum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.