sábado, 25 de julho de 2009

Cansei de brincar

Oi amigos, td blz?
Eu sei que vocês devem ter se torrado o saco de ler aqui sobre dor. Mas como o blog é sobre a EM na minha vida, não posso omitir os fatos.
Infelizmente, hoje, com esse frio do cão que está fazendo, estou sentindo mais dor que no resto do ano inteiro.
Não sei o que dói mais, as pernas, os pés ou os joelhos. Também não sei se a dor é nos músculos, nas "junta" ou nos ossos, só sei que dói. Dói como se tivesse congelado tudo.
Não fico gemendo e fazendo cara de dor porque isso não faz com que a dor passe. Mesmo que algumas pessoas (pasmem, já me disseram isso) falem que, fazendo cara de sofrimento consegue-se maior solidariedade (talvez seja verdade).
Prefiro que pensem que eu estou mentindo sobre a minha dor do que ser uma chatonilda "Ai Ai Ai".
Mesmo assim, ontem chorei de dor.
Não quero mais brincar de frio, nem de dor. Cansei de brincar disso. Por favor, desliguem o frio pra mim?
Mas, se a vida é como diz na música, No pai no gain (não há benefícios sem dor/sacrifício), então, estou ficando no lucro. Quem sabe levo até um "vale" pra próxima vida... hehehe
Um ótimo final de semana pra vocês!
Até segunda!
Bjs
Em tempo: aproveitem o findi para curtir uma boa música. Cliquem aqui e confiram um som legal e votem nesses guris. Eles vão longe.

7 comentários:

  1. Bruna
    Com esse frio insuportável, muita gente sente dor. Inclusive nós.
    Tá tão frio que os ossos parecem que congelam, principalmente os dedinhos dos pés.

    Óhhh, maravilhosa bolsa de água quente!!!!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Também chorei, não de dor física, mas lendo a página de hoje. A impotência tb causa uma dor lacinante. Como ver a pessoa que tanto amamos sofrendo e quase não fazer nada? Filha amada, o frio dura só mais alguns dias e a dor vai melhorar. Mas preciso com urgência encontrar uma maneira de te ajudar mais. Não acredito que curo tantas dores dos outros e a tua não. Sei que só amor não cura dor, porque "O amor é uma dor" heheheheh mas continuo te amando e se for preciso serei tuas pernas, teus joelhos e teus pés... bjs

    ResponderExcluir
  3. Bruna, nao se da por vencida, voce é mais forte que a dor. Toma alguns analgesicos, fica perto da mamae y reza muito. Um grande beijo e melhoras.

    ResponderExcluir
  4. Esta mensagem eh em solidariedade a Bruna e a mammy tbem... sei o quanto minha propria mae sofre com as minhas dores e, principalmente, qdo a fatiga ataca forte...Normalmente, piora qdo estou arrumando as malas pra ir pra casa... Entao, a mensagem dela me trouxe lagrimas!! Varias!!! Aguenta forte, Bruna... Mais um pouco e o sol logo vem!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi bruna... Espero muito que esquente logo. Antes disso acho que é importante dizer o quanto você ajuda aos que lêem seu blog. Considere-se uma das pessoas que estão aqui (no mundo, na vida) pra dizer para os outros por que estamos aqui. Sinta-se orgulhosa pelo seu blog, por suas palavras e por sua maneira de encarar a vida... e o frio está indo embora logo logo... Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Poiseh, é como falei no post que escrevi pra ti no dia dos namorados, a pior parte de namorar alguém com EM é ver ela sofrendo e não poder fazer nada.

    Ti amo d+
    Bjaum

    ResponderExcluir
  7. Obrigado, muito obrigado a todos vocês!
    Saber que tanta gente se preocupa e me quer bem já alivia as dores!
    Bah Dimas, até me emocionei... e graças a deus o frio vai embora mesmo... hehehe
    Bjs a todos!

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.