quarta-feira, 11 de junho de 2014

E agora José?

i queridos, tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, apesar de uma pitada de aflição.
Mas, antes da aflição, as coisas boas: hoje é aniversário da minha mamãe e da minha prima amada. Parabéns pra vocês meus amores! Sem vocês, nem sei o que seria da vida...
E nessa semana tem o aniversário do Jota também, que é domingo, dia 15. Parabéns para o amor da minha vida! Não vejo mais minha vida sem você!
E nessa semana tem também estreia da Copa. E eu, que não vou ir a ninguém jogo porque não tinha grana pra comprar ingresso, vou ficar torcendo de casa.
Mas tem mais coisa boa essa semana: o Jota vai defender a dissertação de mestrado dele na sexta-feira treze (um dia de sorte). Eu li as 250 páginas e tenho certeza que vai dar tudo certo e que o final de semana será de comemoração.
Comemorações que só terminam no dia 18, com o meu aniversário!!!
Bom, mas nem tudo são rosas nesse mês lindo, que só nasceu gente linda (parabéns pra todos os amigos que fazem niver sob o signo de gêmeos, como o Rodrigo, que é do dia de Santo Antônio), porque meu pedido de prorrogação de prazo pra qualificação de tese não foi aceito. E eu tenho que entregar todo o projeto, lindo e maravilhoso até o dia 30 de junho.
Isso quer dizer que estarei negando convites para festas juninas (que eu adoro) e só vou parar de escrever na hora dos jogos do Brasil e do Pilates.
Isso também quer dizer que vou escrever menos aqui no blog e que vou ficar morrendo de saudades de escrever aqui, de ler os comentários de vocês e que vou deixar as histórias que estavam na fila (sim, eu tenho uma listinha de coisas pra contar) por mais tempo guardadas.
Mas em julho, que vou estar mais livre, leve e solta, prometo escrever bastaaaante. Até porque, vou ter que ficar o mês inteiro esperando a tal da banca.
Claro que não vou sumir. Pelo menos uma vez na semana venho aqui contar como tá indo a coisa. Quem sabe dizer "mais uma semana e não surtei...só aumentou o número de cabelos brancos".
Eu realmente espero não surtar. Porque eu não funciono muito bem sob pressão, justamente pelas pausas que a EM exige. A minha vantagem é estar com o trabalho bem adiantado. A desvantagem é que não sei como a EM irá se comportar...


Mas, sinceramente, acho que vai dar tudo certo!
Até mais!
Bjs

p.s.1: além de torcer pela seleção, torçam por mim amanhã. Vou pra São Paulo e o aeroporto daqui teve atraso de 9h ontem...to indo preparada, mas melhor se não der atraso né...ehehhehe.

p.s.2: se você ainda não leu o Blog do Jota, passa lá. Não é porque eu amo esse homem demais, mas ele é ótimo escritor, pesquisador e me representa (inclusive sobre a questão da Copa):  http://www.blogdojotaj.blogspot.com.br/2014/06/viralatice.html

15 comentários:

  1. Muita sorte em tudo Bruna! Estou torcendo por vocês (você é o Jota), mas sei que a competência e dedicação que você tem com o blog e os e mails deve ser multiplicada várias vezes no doutorado! Beijos! Ana Flávia
    Ps.: concordo com relação aos geminianos , fiz 38 aninhos ontem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não falei que é mês de gente linda?
      Parabéns!!!!!
      E obrigada!
      Bjs

      Excluir
  2. Obrigado pela propaganda e pelos parabéns. Você esqueceu uma data importante em Junho, hehe. Calma que vai dar tudo certo!
    Beijos e Te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 20 você vê o quanto eu esqueci nosso primeiro ano juntos! Primeiro de muuuuitos...
      Te amo!

      Excluir
    2. Bruna,concentre no seu trabalho(tese) esqueça da EM,por alguns dias.Ela dara tregua,sempre funciona.

      Excluir
  3. Sucesso para os dois nesse fim de pos graduação. Etapa importante e que dá muita satisfação quando a gente termina. Bjs Tati

    ResponderExcluir
  4. Bruna, to numa fase assim também, preciso terminar minha dissertação urgentemente até....amanhã! Kkkkk Com tanto estresse, sem dormir direito, sem lazer ou pausa pra descanso o que aconteceu? Peguei uma gripe braba!! To aqui arrancando os cabelos com o trabalho e enxugando o catarro. Ai meu pai!
    :~~~~~
    Boa sorte e vai na fé, que dá tempo! Já o meu, não sei...

    ResponderExcluir
  5. Descobri so agora o seu blog e gostei muito. Boa sorte em tudo :)

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal! Gostaria de informações da EM x concurso público. O portador de EM deve candidatar-se a vagas para especias? Tenho pesquisado, porém acho informações dúbias. Quem puder me ajudar ficarei muito grata! Beijos para todos, principalmente para Bruna!

    ResponderExcluir
  7. Oieeeeeeee!!!
    Que saudade!!!
    Estive fora do ar desde o dia 22/05. Não foi culpa da EM e sim da OI.
    Concordo com o Ice EVENTOS.
    Um ano de amor... que coisa mais linda!!! Adoro vocês, Bruna e Jota!
    Vai dar tudo certo sim, minha querida. A EM não é páreo pra ti.
    SUCESSO!!!
    Beijos,
    Neyra.

    PS.: Beijos para todos os amigos que frequentam este blog querido e um especial e cheio de carinho para a Sônia.

    ResponderExcluir
  8. Olá Bruna!!! Recebi o diagnóstico para EM recentemente, tem umas 02 semanas...Tudo começou no dia 18 de março deste ano quando acordei com uma dor chata nas costas, que em 02 dias evoluíram para parestesia, formigamento nas mãos e da linha do seio pra baixo. Depois de vários diagnósticos, médicos e exames e de perda da força muscular da perna esquerda, fecharam o diagnóstico para EM. Fiz a pulso com corticóides , fiquei bem, estava indo bem na fiso até q comecei o tratamento com o beta interferona 1a, completei a 3ª dose tomada ontem dia 14/06...Dor de cabeça no primeiro dia e um estado febril, daí tomo Ibuprofeno 400mg como a neuro passou e passa...Mas está sendo um pouco difícil encarar o diagnóstico sabe...Ainda mais pq na sexta última passei mal na fisio e acho que posso estar tendo um surto "dentro do surto"ou um novo surto...Enfim, já comuniquei a equipe de neuros e irei lá com eles para ver se terei que pulsar novamente...

    O que vc sabe sobre as novas drogas orais? E sobre o BG-12 que já está sendo vendido nos EUA? E sobre esta pesquisa aqui, que é uma pesquisa brasileira?


    http://www.ammg.org.br/detalhe.php?codArt=2104

    Bjos e Parabéns pelo blog, é muito esclarecedor!!!

    ResponderExcluir
  9. FELIZ ANIVERSÁRIO BRUNA!!!
    Saúde, paz, amor, felicidade e sucesso!
    Beijo com todo o meu carinho,
    Neyra.

    ResponderExcluir
  10. Oi Bruna!
    Cá estou novamente! Rsrsrs
    ainda nada de diagnóstico. ..mas já rodei uns 7 médicos. .. o de hj (um senhorzinho de uns 80 anos no mínimo) disse acreditar ser algo semelhante a EM ..Confesso q não lembro o nome...tinha o termo "isolada". O tratamento é c pulso e interferon 1 x na semana. De qlqer forma ele pediu q aguardassemos o resultado do liquor para ter certeza. Acredito q semana q vem o resultado do liquor sai. Veremos....uma pergunta os surtos podem demorar meses? ( tipo dormencia)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Boa noite !! Bruna vc sempre recebeu o Avonex direito, o seja nunca faltou? Meu marido vai começar a receber, o preço me assustou . Bjs !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta não sheila. Se faltar, entra em contato que a gente consegue!
      Bjs

      Excluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.