quinta-feira, 25 de julho de 2013

Vota ni mim!!!!!

Oi queridos, tudo bem?
Sim, eu tenho que contar sobre o programa de ontem, na TVE. Mas vou esperar ter um link com o vídeo pra vocês verem e entenderem o que eu tô dizendo. Mas, foi ótimo. Taí uma fotinho pra mostrar como eu tava ;)

Mas agora um post mais "emergencial". Meu vídeo no OurStory, aquele concurso que pode levar um esclerosado pra Dinamarca, já está disponível para votação.
Sei que vão ter muitos vídeos e que todas as histórias merecem ser contadas, mas eu peço que votem em mim...hehehehe. Tá, se curtirem mais outra história eu perdoo, mas quem quiser me ajudar a embarcar numa jornada europeia, é só entrar no site, abrir o vídeo Your Story 003, ver e dar um vote ali do ladinho direito do vídeo:
https://www.msandourstory.com/video-wall
Aí, se vocês gostarem mesmo, compartilhem com os amigos, parentes, vizinhos, inimigos, etc. Além de as pessoas terem uma ótima oportunidade de conhecer histórias bem legais sobre viver com EM, vão poder ajudar um de nós a ir participar do ECTRIMS na Dinamarca, em novembro.
Ah, e eu prometo que se eu ganhar faço uma cobertura bloguistica completa do evento. Além do que, virar um personagem de animação seria, como diz meu amigo Jairo, mariwonderful! ;)
Até mais!
Bjs

9 comentários:

  1. é muita incompetência minha (afinal, sou esclerosada - hahahahahaha) ou só eu não consigo assistir a vídeo nenhum? :-(
    ó, Bruna, só voto em vc se me levar junto - hahahahaha - isso se eu conseguir votar

    ResponderExcluir
  2. Meu voto tb está lá. Boa sorte. Estou na torcida!!!! Cíntia

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do vídeo. Já votei!
    Agora é só torcer pela nossa vitória! Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Que sucesso heim moça.Tá muito diva fazendo cada dia mais jus a essa importancia que tem em nossas vidas,vai fundo vc merece,bjoooooooooo,Zildelena.

    ResponderExcluir
  5. Meu voto já está lá! Boa sorte!
    Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  6. linda meu votinho tb ja ta la!
    boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  7. Oieeeee!!!
    Tudo bem amiga???
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Obrigadaaaaaaa a todos os queridos e queridas que estão votando e compartilhando o vídeo pra outros amigos votarem!
    Fiquei um pouquinho sumida Neyrinha porque é final de semestre, final do primeiro ano do doutorado e final de mês...hehehehe
    Bjs

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.