quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Fala sério...

Oi gente, blz?
Bom, primeiro, obrigada a todos que estão comigo nessa pulsoterapia. Vocês sabem o quanto isso é importante: parceria, amizade, bons pensamentos, solidariedade.
Estou bem, dentro da medida do possível. Estou tendo todos os efeitos colaterais da medicação (quer dizer, todos não porque não tive diarreia). Mas me sinto melhor que das outras vezes.
Quem já me conhece há tempo sabe que é assim sempre. Mas, juro gente, dessa vez tô melhor. Só que, hoje, terceiro dia, Drama Queen Day né. Acho que o acúmulo de remédios mais o tapa de realidade de que sim, isso é um surto, me deixam mais molenga. Ou é o calor de 35 graus. Ou é tudo junto.
E, imaginem vocês que, antes mesmo de começar o dia, pouco depois da meia noite, recebo algumas mensagens (emails) de pessoas que ficaram meses sem me dirigir a palavra e agora me cobraram "presença"... porque eu sou um azeitão que nunca sai. Fala sério né?
As pessoas perderam a noção de educação ou eu tô ficando doida? Nem um "oi, tudo bem"? Nem um "quanto tempo, tá por aí?" Nem um "bah, não entendi porque tu não tá mais tão presente". É isso mesmo produção?
Bom, lógico que fiquei puta. Falta de educação e respeito costumam me tirar do sério. E experimentei xingar no facebook. As pessoas vivem xingando tudo no facebook né. É a Dona Xica que atirou o pau no gato... é a dona aranha que veio a chuva forte e a derrubou. E aí as pessoas ficam revoltadérrimas com isso e xingam no facebook. Resolvi mandar esse povo sem consideração a PQP no facebook também.
Mas esqueci que, se você está passando por um momento tenso, tem que se acalmar. Que se você sempre é razoável e xinga alguém de vez em quando, acaba sendo a estressada, a nervosinha, a nhénhénhé... pois é gente, assim é a vida, não dá pra agradar todo mundo...
Mas que foi bom colocar a boca no mundo, isso foi... até porque, eu sei que a maioria dos meus parceiros esclerosados também recebem esse rótulo de vez em quando. A gente acaba se acostumando com isso. E nem ligando muito. A verdade é que não ligo pro rótulo, porque as pessoas que se importam mesmo me ajudam. Mas, pôxa vida, não dá pra ter um mínimo de humanidade não?
Ah, e estou atualizando minha lista de filmes para ver e rever. Até agora foram Era do Gelo 4, Tim Tim, Hugo Cabret e Intocáveis. Recomendo todos.
Vou dar uma voltinha com a minha camiseta do Grêmio e trocar esses DVDs por outros que ainda não vi. Viu só como eu tô bem? Tô até andando na rua ;)
E dormindo umas muitas horas por dia. Ainda bem que tenho cama nova. Ainda não contei da minha cama e quarto novo né?
Amanhã eu conto.
Bjs

12 comentários:

  1. Oieeeeeeeee!!!
    Andando na rua? Isso é bom, isso é muito bom!!!
    Mas não exagera,tá?!! DESCANSO é muito importante para que a cortisona faça o seu trabalho.
    A gente sabe né Brininha?
    A cortisona também me faz um mal danado!
    Tomára que descubram logo um tratamento para os surtos, que não tenha efeitos colaterais.
    Fica bem minha amiga!
    Beijos com carinho,
    Neyra

    ResponderExcluir
  2. "Brininha" kkkkk... Desculpa Bruna! Erro de digitação.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdoada! Hehehhehe
      Tu é do meu time... desse que a cortisona pega de jeito. Mas minhas voltinhas é na quadra mesmo, pra não enferrujar demais ;)
      Bjs

      Excluir
    2. Tudo bem... eu deixo! kkkkk...
      Mas fica atenta, porque surto precisa de repouso e bastante líquido, afinal é uma inflamaçao, né?!!
      Beijo queridaaaaaaa!
      Neyra

      Excluir
  3. Oi Bruna que bom que vc está bem, fico feliz!!!
    Já estava sentindo sua falta, entrar no blog e te mandar algo, e vc sempre me responder, é a mesma coisa de estarmos juntas de fato.
    E cama nova, quarto novo, é td de bom né?
    Descanse bastante e vê se não se estressa, viu?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela companhia! Podexá que vou aproveitar minha cama, meu ar condicionado e agora, falta pouco ;)
      Bjs

      Excluir
  4. "Que se você sempre é razoável e xinga alguém de vez em quando, acaba sendo a estressada, a nervosinha, a nhénhénhé..."

    Boa, sei bem como é isso, hehe. Xinga mesmo, manda pra onde achar que deve. O importante é ficar bem.

    Vou ter que fazer outra pulso, acredita? Mas eu tive sorte na primeira, poucos efeitos colaterais. Só mesmo o pé, parecia uma pata de elefante.

    Beijos do carioca que não gosta de praia. Nem de carnaval.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carnaval também não? Hehehehhe
      Toma mais água que incha menos... mas ficar sem inchar nada é difícil. Será que caminhar na beira da praia não melhora? Hahahahah. Brincadeirinha!
      Bjs

      Excluir
    2. OK, pode mandar cassar minha cidadania. Mas confesso: adorava caminhar na beira da praia, quando morava em Ipanema fazia isso sempre.

      Mas isso foi há muito tempo, numa galáxia distante.

      Bjs

      Excluir
  5. Oi Bruna, vc sabe o quanto eu gosto de vc, não é? Então digo com sinceridade, não esquenta as suas ricas mielinas com gente sem noção. Às vezes nem é por mal, sabe? É falta de tato mesmo. Mas, o importante é que vc está tirando de letra a pulso e pra isso tem que ficar bem tranquila e mandar esses sintomas para a pqp o mais rápido possível. O Pepeu tá na fase do nervosismo: chato, exigente e impaciente. Quem aguenta esclerosado de mal humor, heim?? kkk Bj. Bruninha

    ResponderExcluir
  6. Ola Bruna,

    Estive lendo o seu blog e me identifiquei muito com vc, tbm tive alergia ao Copaxone, fora a dor horrivel que ele da no local e me sinto muito mal tomando o Rebif, coisa no qual hora não sei se estou com surto ou reação da injeção. Gostaria muito de conversar com vc, alguém que poderá entender o que sinto e saber tbm como vc se sente, descobri que tenho a esclerose há 2 anos e meio e nunca consegui encontrar alguém para conversar. Se vc se sentir a vontade me adicione no msn soraia.moleirinho@hotmail.com.

    Grata,
    Soraia

    ResponderExcluir
  7. As vezes xingar tb faz um bem danado!! Lava a alma!
    Descansa bastante e fica bem moça!
    PS: Hugo Cabret é um encanto!
    Beijos e sucesso menina bonita!

    Beijos
    Dan

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.