domingo, 9 de dezembro de 2012

E o calor nos tornando iguais...

Oi queridos, tudo bem?
Todos derretidos já? Eu já nem peço desculpas quando vou cumprimentar alguém e estou toda suada, afinal, tá todo mundo assim né...
Porto Alegre virou a filial do inferno essa semana que passou e meu corpinho não tava preparada pra isso. Aliás, o de ninguém estava. Foi difícil pra quem tem EM e pra quem não tem também.
Engraçado né, tava todo mundo sentindo uma fadiga do cão, se sentindo molenga, sem conseguir se concentrar e tudo mais por conta do calor. E eu só pensava: veja só, o calor tá acabando com a gente mas tá me deixando mais igual a todo mundo... quer dizer, tá deixando os não esclerosados com alguns sintomas de esclerosado... heheheh.
É bem verdade que não foi nada bom e que eu não desejo pra ninguém esses sintomas (tá, mentira, às vezes eu desejo pra algumas pessoas). Mas que, do meu ponto de vista foi interessante ver todo mundo se sentindo como eu, ah, isso foi... Não no sentido de dizer: bem feito, sintam-se como eu! Mas no sentido de: veja só como é ser igual a todo mundo... estranho né?
Não sei explicar direito... mas acho que quinta-feira, por exemplo, foi um dia que podia ter sido batizado como "simulador de fadiga da EM".
Vamos torcer por uma semana mais fresquinha... porque senão, haja conta de energia elétrica com esses ar condicionados todos ligados.
Até mais!
Bjs

P.S.: dica pra sobreviver a um dia quente e que você precisa fazer coisas importantes na rua: faça pit stop nas agências bancárias. Sempre tem ar condicionado e banquinho. Às vezes, tem até água.

7 comentários:

  1. Olá Bruna... acompanho seu blog desde qndo fui diagnosticada com EM em 2010...aqui em casa vc é conhecida como:" a moça do show do Black eyed Peace"...rs!! Realmente o calor tah de matar!!Nos quatro cantos...aqui no interior de SP está tenso o calor...Trato minha Em no CATEM e lá ( fica em SP-Centro) tb estava quente! Tomara que venha um "refresco" no tempo p genteeeee!!Bjoooo Lana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lana... moça do show? Gostei! Heheheheh
      Esse show foi lendário... não pela banda, mas pelos pulos que eu dei nesse dia...eheheheh
      Fico feliz que vc e sua família façam parte aqui da grande família do blog.
      Bjs

      Excluir
  2. KKK... É Bruna, as velhinhas não esclerosadas também estão quase morrendo de calor!!!
    Pena que não sirva para derreter as gordurinhas. hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahha... seria muito útil se derretesse as gordurinhas hein...heeheh
      Bjaum

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lana, de qual cidade vc é? Eu sou de Jaú, tbm interior de SP... bjs

    Suzana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cerquilho-Sp minha mãe se trata no Amaral Carvalho....manda seu msn!Obs: minha mãe se chama Suzana tb kkkk

      Excluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.