sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
Feliz natal (atrasado...)
Oi queridos, Feliz Natal (bem atrasado..quase feliz ano novo)!!!
Eu sei que prometi um post antes do Natal... mas vejam como é a vida, nos reservando surpresas todos os dias.
Na quinta-feira, após postar no blog, recebemos a notícia de que minha avó estava no hospital em Passo Fundo. Viemos o mais rápido que pudemos para poder ficar com ela, com meu avô e saber o que estava acontecendo.
Aí, passamos o Natal (e passaremos também a virada de ano) em Carazinho, pra acompanhar o andamento do tratamento da vó.
Graças à Deus, à equipe médica e de enfermagem do Hospital São Vicente de Paulo, ela está ficando melhor a cada dia. O que aconteceu é que, com quase 80 anos, o coraçãozinho dela cansou de bater sozinho e precisou da ajuda de um marcapasso por uns dias. Depois de alguns dias estável, foi colocado hoje o marcapasso definitivo e amanhã ela vem pra casa, passar a entrada de 2013 com a gente.
Estamos todos apreensivos, mas felizes por podermos estar juntos. Felizes por termos uma família que se ama e se apoia.
E eu me sinto especialmente feliz pelo apoio que recebi dos amigos que souberam da vó e me apoiam, mesmo de longe.
Bom, estou com internet de celular (e roubada do vizinho, quando dá), então, tá difícil de escrever, conectar, responder a todos os emails, comentários, etc. Mas respondo assim que estiver em casa. Provavelmente no ano que vem.
Fiquem com Deus! Que Jesus renasça em nossos corações e que consigamos seguir seu exemplo de amor ao próximo nas nossas ações diárias.
Até mais!
Bjs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirme desculpe, o primeiro estava com uns erros, e tive que apagar para reenviar... :p acontece! :D
ExcluirOi Bruna!
ResponderExcluirTem alguns dias que venho ensaiando escrever pra ti.
Me chamo Aline, tenho 29 anos e moro em Brasília. E após uma breve saga de médicos, alguns diagnósticos meio bizarros e mais um "book" de exames, fui direcionada à um especialista/anjo aqui de BsB, que me confirmou o diagnóstico de EM.
Tudo isso está sendo muito novo pra mim (o diagnóstico foi fechado há quase duas semanas, mas o primeiro neuro me sugeriu essa possibilidade há pouco mais de um mês)e você, por meio do blog, vem fazendo parte disso tb.
Quando fiz uma busca sobre EM o teu blog surgiu entre os resultados. E se tornou leitura diária desde então. Me acabo de rir com as tuas peripécias para driblar os sintomas e muitas vezes me emociono com a tua força e como tu encara isso tudo.
Só tenho mesmo que te agradecer por ser minha companheira neste momento, mesmo que distante. :D.
Me desculpe por toda essa introdução.
Agora, sobre o teu post, não consigo imaginar como deve estar sendo esta situação para vc e para a tua família, mas oro sinceramente pela recuperação da tua avó.
Peço a intersessão de todos os anjos neste momento, e que teu coração seja transbordado de força e tranquilidade.
beijos e fique com Deus.
Aline
Oi Aline, fico feliz que tenhas compartilhado tua história com a gente. Podes contar com a minha "companhia" sempre! Qualquer coisa, manda um email: bruna.rochasilveira@gmail.com
ExcluirSei que o momento é difícil, mas com o tempo, tu vais rir das tuas peripécias também!
Obrigada pelo apoio. Fica com Deus!
Bjs