quinta-feira, 29 de março de 2012

Sem registro de imagem


E aí gentes, blz?
Eu sei que tem sido repetitivo o tema Avonex... mas fazer o que, se ele se repete toda semana na minha vida né?
Mas o caso nem é a medicação em si agora. Depois de eu dizer que me auto-aplico, me perguntaram porque eu não gravo um momento desses pra colocar aqui no blog...
Bom, vou responder publicamente meus muitos e variados motivos pra não fazer uma coisa dessas.
O primeiro, é que eu detesto ver filminhos meus. Só gosto de ver os de quando eu era criança. Mas acho que fico péssima no vídeo. E, parece que a rede Globo também, já que até hoje não me chamaram pra fazer Malhação...hehehehe.
Deixando um pouco a minha vaidade de lado, acho bizarro filmar momentos ruins. Eu sei que a injeção é pro meu bem e blablabla... mas entre entender que faz bem e querer guardar esses momentos gravados, é outra coisa né.
Quando eu via Viver a Vida e tinha aqueles depoimentos no final, com fotos das pessoas no hospital, tomando soro, etc. e tal, ficava pensando que eu não poderia fazer um depoimento daqueles porque não tinha fotos dos meus momentos "hospitalescos".
E continuo não tendo. Primeiro porque fico amarela e com olheiras. E, segundo, simplesmente porque acho que só o que eu quero realmente guardar de lembrança é que merece ser filmado e fotografado. Pro caso de eu esquecer de algum detalhe, de alguém que estava ali, etc. E, mesmo assim, acabo esquecendo de fotografar metade das coisas boas da vida, porque prefiro vivê-los e registrá-los dentro de mim.
Mas registrar internação hospitalar? Neeeem pensar.
Registrar sofrimento? Acho melhor não.
E, voltando à minha vaidade, não gosto nem de imaginar as caretas que eu faço enquanto me aplico a injeção. Mas como eu converso com a agulha e com a minha perna antes de aplicar e sempre largo um "filho da p..." quando a medicação entra, acho que não seria muito bonito.
Ou, talvez, eu fizesse muito sucesso, Para noooooooossa alegria.... hahahahaha
Ainda, vocês acham que eu vou ficar mostrando minhas pernocas pra todo mundo aí pelas internets? Melhor não. Vai que a Globo me chama ;-)
Até mais!
Bjs

P.S.: com a mudança de verão escaldante para frio de renguear cusco aqui em Porto Alegre, as reações do Avonex ontem foram elevadas à potência mil... que coisa horrorosa.

5 comentários:

  1. Olá! Li hoje sobre o Avonex e descobri que há no mercado um comprimido para Esclerose, você já usou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço não... qual o nome?

      Excluir
    2. oi bruna, li o comentário acima, assim como as várias formas d tratamento tem muitos efeitos colaterais terríveis, soube d 1 via oral(não lembro o nome) provoca leucemia, ninguém merece!
      por isso o meu neuro optou p/ avonex.
      bjs

      Excluir
  2. Olá...acho seu blog sensacional!
    Me formo este ano no curso de farmácia (5 sofridos anos) e escolhi a Esclerose Múltipla para ilustrar meu Trabalho de Conclusão de Curso!
    Todo dia passo por aqui, vivenciar um pouco mais, sair um pouco das bibliografias convencionais e ver como realmente é o ritmo de vida de quem tem EM.
    Obrigada pelas lições de vida!!
    Beijos linda!
    Continue com essa luz que vc tem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadíssimo!
      Quero ler o trabalho final. Me manda quando estiver pronto?
      Bjs

      Excluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.