quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Quero um dia de 48h!!!!

Eu sei, eu sei... pessoas com EM não podem "sumir" assim sem avisar que está tudo bem, senão já pensam que é um surto né? Hehehehhe
Sem pânico! Estou quase em surto psicótico com o fim do semestre, fim de prazo pra entrega da dissertação, fim dos tempos, fim de tudo... hehehehe. Mas estou bem de saúde.
Hoje mesmo fui à Dra. Maria Cecília, contar como estou bem.
À princípio, vou fazer uma tomografia do joelho (tem inchado nos últimos dias... e dói pacas). E, como não tenho suado, mas derretido, de tanto suor nesses dias quentes, vou parar com meu remédinho quirido pra ansiedade (sim, eu tomo boleta pra isso também) e ver se não é efeito colateral do remédio (que pode ser, porque tá escrito na bula).
Veremos, se em 20 dias eu suar menos e não pirar da cabeça: ótimo! Hehehehe.
Sim, eu me sinto um pouco mal por deixar o blog de lado... mas, quando eu acabar a dissertação, vou ter tempo de postar todos meus rascunhos de ideias e vocês vão cansar de tanto ler... hehehe.
Até mais!
Bjs

P.S.: abraço especial pra Ingrid e pro Antônio, que conheci hoje antes da consulta, e pro Artur, gato fofíssimo que tem sido parceiro da Ingrid ;-). E também pra Maria Cristina, que tive o prazer de rever e sua irmã, que conheci hoje. Força Maria Cristina! Vai dar tudo certo!

5 comentários:

  1. Oi Bruna,que bom que voltaste.
    Gostei desse médico o dr.Cícero. Dalhe vítaminas!

    ResponderExcluir
  2. É, mas não é beeem assim né... tem que ter cuidado nas escolhas de qualquer tratamento. Eu faço reposição de vitamina D mas tomo doses pequenas, só para repor realmente o que falta, sem exagerar e não parei com o interferon. Mas, como sempre digo, cada um escolhe o que acha melhor para si. Essa é apenas a minha opinião.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Faz sentido,sabe Bruna. Eu passei a vida fugindo do sol. Depois de muitos anos voltei a comer carne (peixe,camarão...),e melhorei. Tô achando que a V-D vai ajudar. Dai te conto. Bjks

    ResponderExcluir
  4. Bruna, sou de Valença, interior do Estado do Rio e minha filha esta com suspeita de EM. Como posso ajuda-la? Por favor preciso da sua orientação!!

    ResponderExcluir
  5. Sousa, manda um email... no que eu puder te ajudar, estou à disposição: bruna.rochasilveira@gmail.com

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.