segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Inconscientezinho de m...

Oi queridos, tudo bem?
Passei o findi todo meio agoniada... meio angustiada... só não conseguia entender porque.
TPM já foi na outra semana.
Não to sentindo nenhum sintoma de surto.
O Avonex nem me atrapalhou depois de quinta.
Não tinha ganhado nenhuma notícia ruim.
Meu trabalho tá andando tranquilamente (nem tão tranquilamente... mas tá andando).
O domingo foi lindo, com muito sol.
O que poderia ser? O que? O que?
Bruninha tinha esquecido que marcou uma ressonância pra quinta-feira.
Putz! É incrível como o cérebro da gente consegue ser tão burro né? Ele grava uma informação junto à outra e, quando a uma acontece, ele acha que a outra vai acontecer também.
Até o ano passado (fiz a última RM em novembro de 2010), todas as ressonâncias que eu fiz me levaram a uma pulsoterapia no dia seguinte. Aí, só de ter marcado o exame, fico numa angústia, parecendo que marquei a puslo, e não a ressonância. Pode isso?
Acho que vou precisar de mais umas ressonâncias sem pulso depois, pro meu cérebro entender que uma coisa não é sinônimo da outra.
Afe! ô inconscientezinho forte esse hein!
Até mais!
Bjs

7 comentários:

  1. Aff! Nem me fale em pulso, faço hoje minha 5ª e última sessão desta temporada e não vejo a hora disso acabar. Minha pressão foi lá na lua e nunca fiquei tão mal quanto dessa vez.
    Desesstressa menina, vai ficar tudo bem, vc vai ver que a ressonância vai dar boa e vc vai ficar longe das pulso por um long, long time!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. me dá seu msn? hehehe
    queria trocar umas ideias com vc...

    ResponderExcluir
  3. Espero que saia tudo bem... que o Avonex esteja dando os resultados esperados... tudo de bom pra voce Bruna. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amém Tuka!
    Viu só como os 5 dias passaram? Eu acho que sou a única pessoa que fica com a pressão baixíssima quando faz pulso...toda docontra
    Luis, saudades das tuas palavras!!!

    Ah, não tenho entrado muito no msn...sabe como é, atrasa minha vida...hehehe Mas, pra entrar em contato, mande um email para bruna.rochasilveira@gmail.com
    Olho minha caixa de hora em hora, então, com certeza poderemos trocar uma ideia Sr. Anônimo...ehehhe

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna, você mesma respondeu o porquê que esta ansiosa..é em relação ao tua ressonância...também tenho que fazer a minha..e também faço em novembro...deve ser cacuete..a minha primeira foi em novembro agora procuro fazer todas em novembro...tem 13º logo depois para poder pagar etc....Abraço...Véra!!!!

    ResponderExcluir
  6. Claro que é isso Vera...o porque era retórico apenas... hehehehehe
    Até o ano passado, eu fazia quando tinha surto, esse ano, minha médica achou melhor termos mais de 6 meses de avonex pra ver se dava alguma diferença com a medicação. Como fiz uma tatuagem em julho, tinha que esperar 3 meses. Por isso outubro.
    Santo plano de saúde... se dependesse de dinheiro mesmo pra pagar o exame, tava ferrada...hehehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna!

    Descobri o seu blog agora a pouco quando fiz a pesquisa no google procurando algo sobre frio x E.M.. Faço uso do beta interferona 1 A e estou aqui na Italia cerca de 4 dias e desde 3 dias tenho sentido que estou tendo um surto... Ha 3 e meio fui diagnosticada e a ultima RM estava sobre controle e me sinto assustada so no fato de nao poder dividir isso com alguem, principalmente com meu namorado. Aff... nem mto pra onde correr, longe de tdo e de todos. Beijos.

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.