quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Até logo Jobs

Oi gentes, tudo bem?
Hoje o mundo todo está de luto, por ter "perdido" uma das mentes mais brilhantes: Steve Jobs.
Nada a ver com EM? Talvez. Mas essa morte nos faz lembrar que não importa o quão inteligente somos ou o quanto de dinheiro temos. Todos nós iremos morrer um dia. 
Steve Jobs pode não ter nenhuma ligação com EM, o tema desse blog. Mas se hoje temos computadores, blogs e tudo mais, boa parte é por "culpa" dele. 
Então, nada mais justo do que homenageá-lo hoje.
Sim, o discurso dele em Stanford é lindo. Mas o que eu mais gosto mesmo, é de um comercial da Apple sobre mudar o mundo. E é aí que me identifico com Jobs. Apesar de achar que não posso fazer muita coisa, tenho a megalomania de mudar o mundo. Mesmo que seja aos poucos. 
Pense Diferente!

Jobs, obrigado e até logo!
Até mais povo! Bjs

Um comentário:

  1. Acabei de escrever um post sobre o que nos torna especiais. Passei um trabalho para juntar as palavras e colocar minha reflexão nelas. Aí venho aqui e me deparo com esse vídeo que diz o que eu queria dizer, mas com palavras ainda mais fortes e de uma forma bem mais incisiva. Tudo a ver. Linkei esse post com o meu. Nada melhor para ilustrar o que eu quis dizer, do que o que vc disse aqui ou esse vídeo diz.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.