sexta-feira, 7 de maio de 2010

Feliz Dia das mães!

Oi amigos, tudo bem?
Domingo é o dia dos anjos que nos colocaram no mundo, nossas mamães. Não preciso dizer que a minha é um anjo dos céus que eu amo demais né?
Bom, amanhã vou pra casa da vovó, passar o dia das mães com minha mãe e minha mãe com açúcar (a vó). Então, fui procurar no youtube a propaganda de dia das mães que achei mais bonita desse ano, a da Renner, que homenageia todas as mães: as que já são mães e as que desejam ser mães. E só por desejarem ser mães e ter esse amor materno, já podem consideradas um pouquinho mamães.
Mas, brincando no youtube, achei um outro vídeo lindo, que homenageia as mamães deficientes. Ou vocês acham que gente malacabada não pode ser mãe?
Então, segue abaixo os dois vídeos. Peguem os lencinhos de papel e emocionem-se.
Parabéns mamães!
Ah, e você, mamãe esclerosada, deixe seu depoimento sobre como foi a gravidez, como é ser mãe com EM. Um dia escreverei sobre essa emoção. Tenho certeza disso.
Até mais!
Bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.