terça-feira, 18 de maio de 2010

Até que enfim...

Oi amigos, tudo bem?
Ontem foi um dia de aventura. Para ir a um evento numa cidade aqui perto, tive que pegar trem e ônibus. Para ir e para voltar. Resultado = não conseguia levantar hoje de manhã. Tamanha era a dor que sentia nas costas e nas pernas.
Acordei, tomei um relaxante muscular, dormi mais um pouco e passei o dia em casa, meio inutilizada.
Não adianta, tenho que aprender que evento me cidade longe, ou vou de carro, ou arrumo um lugar pra ficar ou é melhor nem ir, senão, dá nisso.
Mas, apesar da dor, estou super hiper mega feliz hoje. Essa semana a novela da minha mudança parece que vai terminar. Siiim, estamos com a chave do apê novo e mamãe foi "buscar" a mudança, que deve chegar aqui quinta-feira de manhã.
Vai ser um sufoco, cansativo e tudo mais. Mas ter a própria casinha já compensa toda dor e cansaço.
Porque sabe né, por mais que a gente goste da família, a nossa casinha é a nossa casinha. E o melhor, a minha casinha não tem escadas, coisa que eu não güento mais meeesmo.
To atolada de textos pra ler e escrever, e com essa história de mudança, acho que só volto a escrever no findi ou na semana que vem (não sei quando vão ligar a internet). Mas não me abandonem, que eu volto antes que vocês sintam falta.
Bjs a todos!
Té mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.