sábado, 3 de abril de 2010

Corações mais doces

Oi amigos, blz?
Estava pensando no que escrever sobre a páscoa, já que amanhã comemoramos ela.
Sempre soube que coelhos não colocam ovos. Muito menos de chocolate. E sempre acreditei na vida eterna, então, Jesus Cristo ter ressucitado ou não, não faz muita diferença.
Uma das visões que eu tenho da páscoa desde a minha infância é que é uma data muito triste, que mostra o quanto conseguimos ser cruéis e injustos. Por isso, comemos tanto chocolate. Pra tentar adoçar nossos corações.
Sei que não é normal uma criança pensar dessa forma. Mas fazer o que se essa era minha visão? E na verdade, continua sendo.
Por isso, espero realmente que todos possamos tornar nossos corações mas doces e mais dóceis. Que possamos olhar para dentro de cada um de nós ao invés de julgar as atitudes dos outros. Que possamos nos reunir em família e compartilhar o amor que sentimos uns pelos outros. E que esse amor se espalhe por todos os lugares.Feliz Páscoa!
Mil bjs!

Em tempo: reli a mensagem do ano passado, e gostei tanto do que tinha escrito, que resolvi colocar um link aqui pra vocês lerem também: http://esclerosemultiplaeeu.blogspot.com/2009/04/feliz-pascoa.html

4 comentários:

  1. Gostei muito do que li neste post ...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, passo por aki pra dizer que vc foi um anjo de inspiração... No acaso da internet te encontrei e me apaixonei a primeira vista pelo seu blog!!!
    Parabens pela sua luta e mais anda pelo seu cantinho!!! Eu ainda estou iniciando nessa vida da esclerose multipla, mas encontrei consolo e carinho por aki!!!

    Bjus e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruna,

    Também sou portadora de esclerose e comecei um blog agora e é bom saber que, assim como eu, existem pessoas que querem se abrir e falar sobre o assunto.

    :)

    ResponderExcluir
  4. Sejam bem vindas meninas!
    Fico feliz em poder ajudar Ana. Sempre que precisar, escreva!
    Bela, vou dar uma olhada no teu blog e colocar link aqui, ok?
    Bjs

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.