quinta-feira, 2 de abril de 2015

Nosso querido frigobar


Oi gentes, tudo bem?
Eu to em São Paulo, vim participar de um congresso acadêmico. Mas antes de vir pra cá,  recebi em casa meu novo brinquedo: um frigobar.
Eu nunca pensei em ter um frigobar no meu quarto. Negócio meio exagerado né?  Eu acho. Quer dizer, achava, até começar a pegar a medicação do Jota e a minha e encher uma prateleira da geladeira da nossa casa com interferons. Aí ganhei umas doses reserva das duas medicações, de pacientes que pararam de tomar e tinham essa sobra, e aí começamos a utilizar mais uma prateleira da geladeira. Duas prateleiras de uma geladeira era coisa demais. Não tinha mais espaço pra comida, bebida e remédios juntos.
Esperamos as promoções do Dia do Consumidor e agora temos um frigobar no quarto, que mal chegou já ficou atulhado de remédios.
É bom porque eu sempre achei ruim misturar remédio com comida. Até guardava as injeções em potes plásticos pra evitar molhar com algum alimento sei lá...
Na minha busca pelo frigobar perfeito (descobrimos que os de 50litros eram pequenos pra quantidade de remédios que guardamos, compramos um de 80L), encontrei umas mini geladeiras que, se eu tivesse visto há alguns anos, teria comprado só pra guardar meus avonex. Elas são pequenas, de 15L. Uma graça!
Mas como pra nós tinha que ser maior, vou colocar na porta uma garrafa d'água, um chocolatinho, um suquinho, uma frutinha, quem sabe um sorvetinho no congelador...minha prima já deu a contribuição dela pra que o frigobar ficasse mais parecido com de hotel do que de hospital:


Heheeehehehe
E, não esqueçam: remédios refrigerados devem ficar na prateleira do meio da geladeira, NUNCA na porta!!!!


Até mais!
Bjs

2 comentários:

  1. Bruna e Jota, desejo p vcs uma Páscoa repleta da presença de Jesus, e de td q for "Felicidade" p a vida de vcs. De td o meu coração, Ma. Roseli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Muita alegria pra ti também! Que bom ter vc por aqui!
      Bjs

      Excluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.