segunda-feira, 27 de abril de 2015

Cuidar da saúde ou cuidar da doença?


Oi gentes, tudo bem?
Ficou curioso com o título do post? Hoje tem post novo meu sobre viver com EM sim, mas não é aqui, é no site da AME – Amigos Múltiplos pela Esclerose.
O que? Vocês ainda não conhecem o site da AME? Tá lindo! E eu, que participei de muitas etapas da criação desse nosso espaço para falar de EM e qualidade de vida com seriedade e bom humor, sinto um orgulho enorme de ver ele no ar e uma honra imensa de fazer parte disso.
Entrem no site, olhem tudo, compartilhem!
Na área de blogs temos 5 blogueiros e 6 blogs: Bruna, Fabi, Bete, Jota, Tuka nos blogs individuais, e o Guia do Viajante Esclerosado, que está comigo e com o Jota.
Na quarta o Guia do Viajante Esclerosado entra no ar também! (morrendo de ansiedade e orgulho... quarta eu volto pra contar pra vocês sobre ele, mas já pode ir olhando o blog do Guia, lá na AME também!).
É uma semana de muitas estreias... de estreias de coisas que nos deram muito trabalho, mas um trabalho feito com muito, muito, muito carinho, pensando em todas as pessoas com esclerose múltipla.

Esperamos que vocês gostem, participem, compartilhem!

Cola lá:
http://www.amigosmultiplos.org.br/post/244/cuidar-da-saude-ou-cuidar-da-doenca

Toda segunda e quinta um texto novo em um dos blogs, e toda quarta, texto novo no Guia do Viajante Esclerosado!
Ah, as ilustrações incríveis de cada um dos blogueiros é do incrível do Vinícius Souza, que fez também minha logo e, melhor ainda, é meu primo-irmão-amigo. Valeu Vini!!!
Até mais!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.