terça-feira, 14 de outubro de 2014

Encontro de Blogueiros de EM e da Saúde


Oi queridos, tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo! Tô até com super poderes... mas vou deixar as fofocas e os super poderes para outro dia para hoje convidá-los a participar de um evento (na verdade dois) que vai ter em novembro: o 1 Encontro de Blogueiros de Esclerose Múltipla (7 de novembro) e o 2 Encontro de Blogueiros da Saúde (8 de novembro).
Nos dois encontros serão discutidos temas referentes à doença, saúde, tecnologias digitais de comunicação e compartilhamento de experiências.
Eu estou mais diretamente ligada à organização do Encontro de EM. E estou ansiosíssima por abraçar todos os amigos, colegas esclerosados. Todos de quem me sinto um pouco madrinha, afinal, esse espaço aqui foi o primeiro blog de EM do Brasil. E fico mega feliz em não ser mais o único!
Mas o encontro não é destinado só aos blogueiros não. No de EM, por exemplo, falaremos sobre o custo social da doença, sobre maternidade/paternidade e EM, sobre como compartilhar experiências pode aliviar a dor, sobre a escrita como terapia, sobre novas terapias médicas para a EM, sobre protocolo clínico... enfim, uma porção de assuntos que é interessante para todos os pacientes, não só para os blogueiros. Fizemos o encontro de blogueiros porque quem escreve sobre EM precisa entender mais sobre a doença, sobre relações e sobre tecnologias também. Mas queremos ver todos os amigos esclerosados que puderem ir, lá presentes.
O 1 Encontro de Blogueiros de EM é uma promoção do Blogueiros da Saúde, do Grupo EncontrAR e da AME.
No segundo dia as atividades são mais voltadas à blogueiros, aspirantes à blogueiro, estudantes de comunicação e quem trabalha com comunicação e saúde. Quem for no primeiro dia, vai acabar querendo ir no segundo também! Nós, blogueiros de EM estaremos presente nos dois dias.
Aliás, uma fofoquinha sobre o 2 Encontro de Blogueiros da Saúde: foi no 1 Encontro, no ano passado, que eu vi o Jota pela primeira vez pessoalmente. Uma semana depois começamos a namorar e vocês já sabem o final da história...
Há boatos de que o cupido anda em sinal de alerta nesses eventos... hahahahahah.
Pitacos à parte, anotem na agenda e programem-se pra ir:

1º Encontro Nacional de Blogueiros de Esclerose Múltipla
Quando: 07 de novembro de 2014
Horário: 09 às 17 horas
Local: Câmara Municipal de Vereadores – Plenário 1º de Maio
Endereço: Viaduto Jacareí, 100 - Bela Vista.


2º Encontro de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde
Quando: 08 de novembro de 2014
Horário: 09 às 17 horas
Local: Câmara Municipal de Vereadores – Salão Nobre
Endereço: Viaduto Jacareí, 100 - Bela Vista.

Será, com certeza, um grande encontro de amigos!!!
Até mais!
Bjs

7 comentários:

  1. Uauuu eu não sabia que vc conheceu o Jota no evento do ano passado, que bacana!! Que em 2014 se forme novos felizes casais!!!
    Eu estou mega, ansiosa, vivendo um turbilhão de emoções e expectativas!!
    Vai ser um sucesso!!
    Super obrigado pelo apoio!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não, eu não o conheci no evento...só nos encontramos pessoal e fisicamente pela primeira vez no encontro. Mas eu confesso que passei aquele dia todo com vontade de pegar na mão dele.
      Vai ser lindo Pri!

      Excluir
  2. Não vejo a hora de conhecer minha Madrinha Esclerosada e Blogueira pessoalmente!!! Estou ansiosíssima pelo encontro!!!
    Agradeço de coração o convite e todo o apoio, desde o meu primeiro e-mail.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Poxa Bruna, que legal. Pena que ainda morro de medo de viajar sozinha. E tbm não me preparei financeiramente pra viajar agora. Farei o possível para ir próximo ano. Deve ser muito legal. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No ano que vem a gente vai te buscar aí, pra tu não ires sozinha Patrícia!!!
      Bjs

      Excluir
    2. hahahahah....ano que vem eu vou com certeza!!! =***

      Excluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.