sábado, 5 de abril de 2014

Arriscar-se é preciso!

Oi queridos, tudo bem com vocês?
Uma semana se passou, ainda não consegui responder todo mundo nem colocar tudo em dia. E, adivinhem, tô com mais coisa a fazer...aquele velho erro de cálculo...hehehehehe.
Há alguns dias, quase chorando, perguntei pra minha mãe se ia dar tempo de fazer tudo. Ela me perguntou se alguma das coisas que eu tenho que fazer eu fui obrigada. Respondi que não. Depois me perguntou se alguma dessas coisas era ruim ou eu não gostava de fazer, não tinha satisfação em fazer. Claro que não. Tudo que escolhi, escolhi por gostar muito, por acreditar, por achar que me faz bem. Então, pronto, vai dar tempo de fazer.
Não sei se vai dar no tempo que eu planejei antes. Mas vai ficar tudo pronto, tudo lindo e todo mundo feliz. Isso que importa.
O negócio é que a vida não espera a fadiga passar pra acontecer. Às vezes ela chega e nos assusta com tantos acontecimentos. Tantas coisas maravilhosas acontecendo. E a gente fica um pouco triste por não ter a energia que queria ter pra ser feliz sorrindo.
Às vezes a gente planeja a vida dum jeito, mas uma oportunidade única e surpreendente aparece de repente. E aí o negócio é ou a gente se assusta, sente medo e se esconde. Depois fica chorando pelo "se" que não aconteceu. Ou a gente se arrisca e aposta as fichas em coisas que parecem loucas mas que nos fazem extremamente feliz.
Fato é que a vida, essa linda, me chegou com algumas surpresas daquelas que fazem o coração bater mais forte, ultimamente. E eu não vou deixar, de jeito nenhum, as oportunidades passarem.
Está decidido: vou me arriscar! E não entro sozinha nessa... E tenho certeza que vai ser ótimo!
E, apesar da EM ser protagonista de alguns acontecimentos bons, que ela nos deixe em paz para que os sonhos se realizem.
Sei que nem sempre podemos nos arriscar. E, claro, devemos correr riscos conscientes, pra não surtar (literal ou psicoticamente). Porque, vocês sabem, ter EM é nunca mais viver tranquilo e despreocupado. Por mais zen que tentemos ser, sempre há a preocupação do remédio, do horário, do cuidado, da fadiga, da dor, etc.
Então, quando a gente escolhe fazer algo novo, diferente e desafiador, devemos ter consciência (ou pelo menos achar que tem) pra não se complicar.
Logo logo eu poderei contar as novidades (morrendo de vontade de contar... mas tô seguindo aquele ditado que diz que coisa boa a gente só conta depois que tá tudo certinho, pro olho gordo não cair em cima).
Até lá, torçam por mim (por nós), porque eu estou muito, muito feliz. E tinha que dividir a alegria com vocês.
Até mais!
Bjs

P.S.: Quem ainda não curte a AME no facebook, tá na hora hein: https://www.facebook.com/amigosmultiplos
Algumas das novidades vêm daí!
E por favor gente, indiquem a AME nesse site bacaninha que vai atrás e divulga "bons exemplos":
http://cacadoresdebonsexemplos.com.br/blog/nos-indique-um-bom-exemplo/
É só entrar, colocar seu nome, email, indicar o bom exemplo e explicar porque!
Bjs

6 comentários:

  1. Bruna é muito doido essa nossa vida com EM,é muito esquisito não ter certeza se vou conseguir fazer isso ou aquilo,porque eu sou totalmente dependente dos outros.Como eu já falei com vc não consigo andar sem me apoiar em alguém ou em alguma parede ou coisa parecida.Hoje resolvi sair com uma sandalinha só com um dedinho mais alto que pra mim parecia que eu estava com uma plataforma imensa,resultado joguei a sandália longe e estou cheia de dor e me conformei que pra mim não dá mais,mas tem cada rasteirinha linda não é,então vamos curtir a vida de rasteirinha e sem dor nas pernas e nos pés.Bjos lindona,Zildelena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zildinha! Como vc tá! Novidade: meu telefone tá funfiando ;)
      Como eu já te disse, acho que uma bengala (comum ou canadense) ia te ajudar a ter mais independência.
      E sapato de saltinho...nem sei o que é isso não, desde sempre! hehehehe
      Bóra ser feliz!
      Bjs

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela gravidez. Menino ou menina ?

    ResponderExcluir
  4. Que gravidez? Tô grávida não! As novidades são sobre outras coisas... hehehe.

    ResponderExcluir
  5. Que gravidez? Tô grávida não! As novidades são sobre outras coisas... hehehe.

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.