domingo, 29 de setembro de 2013

Embarcando


Oi queridos, tudo bem com vocês?
Perdoem a minha ausência nos últimos dias...e a dos próximos também...ehhehehe.
Todos devem pensar que eu fiquei aqui pensando na minha ida pra Dinamarca (e fiquei mesmo) e esqueci do blog (mentira!). A verdade é que no meio do turbilhão de emoções e coisas pra fazer antes da viagem, meu avô, aquele senhorzinho fofo (que me chama de fofa desde que eu me conheço por gente), querido e com a saúde de ferro ficou doente.
Ele foi piorando, piorando e os médicos não sabiam o que era. Ontem, finalmente, descobriram se tratar de uma meningite. Ele já está sendo tratado e reagindo bem à medicação. Agora é rezar pra dar certo e pra minha mãezinha aguentar o tranco de mais dias de hospital.
Ainda bem que o Jota tá aqui, me ajudando a tornar mais leves essas situações pesadas (te amo!).
Confesso que estou embarcando pra Copenhagen com dor no coração. Mas hoje, fui visitá-lo e ele perguntou que horas eu ia pro aeroporto e me mandou aproveitar a viagem. Vou obedecer meu velho. Meu querido velho que sempre foi meu avô, companheiro, amigo, pai, máquina oficial de cócegas, cúmplice pra subir em árvores e mexer com objetos cortantes...
Bom, tô com a mala pronta, levando muito ansiedade. Quero ver se volto com ela cheinha de histórias legais pra contar.
Parto amanhã de manhã e retorno no dia 05. Então, me aguardem com textos fresquinhos, cheio de novidades sobre EM, tratamentos e sobre a minha impressão dazorópa na próxima semana.
Se eu conseguir um tempinho lá, posto alguma coisa pra vocês.
Até mais!
Bjs

6 comentários:

  1. Querida Bruna!
    Que Deus te acompanhe e que tua famila aqui também esteja com ele. beijao da familia da esclerose multipla virtual. e ótima viagem.

    ResponderExcluir
  2. Vá com Deus, minha querida. Deus não vai desamparar sua família. Vá em paz, Deus cuidará de tudo por aqui e também de vc nazorópa.Bjs, aproveite muito, vc é merecedora.Vanda.

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem Bruna, Deus te abençoe! um beijo

    ResponderExcluir
  4. Boa viagem, amor! Aproveite! Estarei aqui torcendo pelo seu avô e pela sua mãe. Vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  5. Bruna, já deves estar nas europias agora. Mas bah guria!!!
    Fica tranquila querida, teu vôzinho está orgulhoso de ti e Deus está cuidando dele e de toda a tua família. E está contigo, abençoando tua viagem, mais que merecida e necessária!
    Beijinhos com todo o meu carinho,
    Neyra.

    ResponderExcluir
  6. oi bom dia gente gostaria de tirar uma duvida estou tentando encostar por ausilio doensa gostaria de saber se alguem de vç com em comsiguio

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.