sábado, 18 de maio de 2013

Convite: Dia Mundial da EM

Oi gentes, tudo bem com vocês?
Aqui tá fazendo muito frio. E o frio me dói. E além do frio doer, fica difícil de se mexer com tanta roupa. Ir no banheiro então, é um terror né. Além disso, eu fiz pulso essa semana, então braço de macarrão + frio estão me impedindo de ficar escrevendo, escrevendo, escrevendo...
Vou tirar o dia pra repousar debaixo do meu cobertor com meus livros e um chá quente. Quem sabe amanhã sai um solzinho pra deixar o dia mais bonito.
Semana que vem vou participar dum seminário, aí já sabe né, tenho que guardar energias pra sobreviver ao ritmo de palestras em três turnos. Vida de esclerosado é assim, você escolhe fazer umas coisas e pra fazê-las, precisa deixar de fazer outras.
Eu tô que nem esse tiozinho aí do vídeo que meu amigo Jota compartilhou no face e eu rolo de rir cada vez que olho, tamanha a identificação:


Mas antes de eu me "recolher" pro descanso, tem novidade. No próximo sábado, dia 25 de maio, a Agapem vai promover aqui em Porto Alegre o Encontro do Dia Mundial da EM, discutindo o tema Jovens com EM.
Vai ser bem legal e eu espero todo o pessoal de Porto Alegre e região lá na Câmara Municipal porque até eu vou falar dessa vez. Falar sobre juventude e EM enquanto ainda sou jovem né...hehehehe
Ainda não preparei a minha fala... talvez até eu dance a Macarena e talz (sóquenão). Mas prometo me esforçar pra ninguém dormir enquanto eu falo e também pra falar no tempo certinho.
Deem uma olhada na programação, se organizem e vamos lá bater um papo, tomar um coffe e compartilhar informações, experiências e abraços.
Estamos combinados?

8 comentários:

  1. Nossa, eu rolo de rir com esse video, toda vez, é muito assim, hahaha. Tem dia que tá ruim, tá bom, num tava muito bom, e que parece que piora... às vezes tudo vem num dia só.
    Eu não sei se só eu tenho isso, mas eu sinto o momento exato que tudo melhora (quando piora nem tanto). Parece até que toca um sininho e a partir daquele momento, magicamente, estou andando melhor, ehehehe. É muito estranho. Enfim, bom friozinho, melhoras dos sintomas da pulso e ótima semana.
    Beijo
    Jota

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, durante a semana vamos reforçar em nossos canais de comunicação (www.agapem.org.br e https://www.facebook.com/pages/Agapem/128423233975771) o chamado para as pessoas comparecerem nesse grande dia! Certeza de que será um sucesso!
    Se vc estiver falando demais eu te "corto" e começo eu a falar d+!
    Bjs e até sábado,
    Tiago.
    PS. Vais poder conhecer a Letícia!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Gostaria muito de prestigiá-la nesse evento, mas infelizmente moro em Salvador. Estarei torcendo por ti e tenho certeza que vai mandar muito bem, ès competente demais! Repouse o máximo que puder! Melhoras Bruninha! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna,também estou que nem esse tio do video hoje tá melhor mas tava pior...não vou poder prestigia-lá,pois sou de São Paulo mas sei que vais representar muito todos nós esclerosados...beijos
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna,sou do interior de Minas Gerais e fica um pouquinho longe né,mas representa a gente bem tá,não só eu mas todos que acompanha o seu blog temos total confiança em vc,vai e arrebenta.Bjosss,Zildelena.

    ResponderExcluir
  6. Te desejo melhoras na tua recuperação e boa palestra também, tenho certeza que você vai falar muito bem! Que bom que tem pessoas interessadas e que promovem esse tipo de evento, que só vem a esclarecer sobre a doença e que não é um bicho de 7 cabeças ter EM. Só para comentar, não sei o que ocorre direito, mas o frio me faz bem, ao contrário do calor - vai entender né!
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna,Sou do Rio de Janeiro. Essa semana comprei a revista que vem com sua história, bem talvez você já conheça mas não quero pecar por não falar. Dê uma olhada em vimeo.com/66576939-doc vitamina D. Bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marluce, obrigada pelo carinho e pela indicação. Eu conheço esse tratamento e depois de ler muito sobre o assunto resolvi que para mim ele não era o ideal.
      Bjs

      Excluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.