quinta-feira, 23 de maio de 2013

EM em outros espaços

Oi queridos, tudo bem com vocês?
Eu tô a-ca-ba-da! Ás vezes eu esqueço (ou faço de conta que esqueço), que trabalhar 3 turnos não é coisa de diva. Mas o que fazer se congressos, seminários, etc são configurados assim? 3 dias sentada, manhã, tarde e noite aprendendo com palestrar e trabalhos é um negócio mega cansativo pro meu corpinho esclerosado. Mas enquanto eu conseguir participar dessas coisas eu vou, porque vale muuuito  a pena o esforço e as dores posteriores. Hoje eu tô uma Maria das dores, mas eu sei que passa. Já o que eu aprendi nesses dias, isso fica e é o que importa.
Agora vou me dedicar em pensar no que vou falar no sábado, no nosso Encontro. Não vão esquecer hein!
E olha que chique que estamos: nosso convite está saindo em outros veículos de comunicação. Confere:


Amanhã eu conto pra vocês meu último lema na campanha do Dia Mundial da EM.
Até mais!
Bjs

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uau , eu li sua História na revista que comprei hoje " Sou mais eu " e me surpreendi com a sua história , ao contrario de muitos não senti dó , mas senti e vi uma Menina de Apenas 14 anos que encarou a realidade e mostrou pra vida que nós podemos também dar volta ao mundo , Sua fé e Perseverança foram os que mais me chamaram a atenção , mesmo sem animo cansada você não desistiu e com a Ajuda e apoio dos seus pais você foi Longe. Bom vim aque me apresentar ( @YaaraStefany ) como sua fã e seguidora , adorei a sua história e por mais , sua história não só me cativou como me deu forças pra seguir em frente e também emocionou toda a minha Familia , aque te dou meus Parabéns e que Deus te de a cada dia forças e que o anjinho dele sempre esteja com voce !!!

    Stefany Iara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Stefany! Seja bem vinda e sinta-se a vontade pra comentar, sugerir, perguntar, etc...
      Fico muito feliz com as tuas palavras!
      Bjs

      Excluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.