terça-feira, 5 de março de 2013

Finalmente, férias!


Oi queridos, tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo! Tô nova de novo. Nem parece que passei por duas pulsos nos dois últimos meses. Agora só preciso voltar as atividades físicas, devagarinho, pra recuperar o fôlego e as forças.
Como estou mais leve, acho que vai ser mais fácil me movimentar. E não é mais leve só no sentido figurado, é no sentido físico mesmo. Desde dezembro com toda a função da vó no hospital, mais as pulsos e etc, deixei 10kg no caminho.
No início, quando as pessoas me diziam que eu tinha emagrecido, achei que era só pra me agradar...eheheheh. Mas me pesando e experimentando algumas roupas antes de viajar, vi que era verdade. Agora tá todo mundo apavorado porque eu perdi tudo isso de peso. Mas não é isso que a maioria das pessoas querem: emagrecer? Não adianta, se você engorda as pessoas falam, se você emagrece as pessoas falam...
E alguém aí notou que eu disse que vou viajar? Pois então, finalmente, vou ter minhas férias de verão em família. Aquelas que eu ia ter em dezembro de 2012.
Logo que a vó voltou do hospital, começamos a combinar de ir pra alguma praia aqui do litoral gaúcho, toda a grande família reunida, em fevereiro. Mas aí a tia Bruna teve que fazer pulso e os planos murcharam.
Aí, durante a minha segunda pulso eu e a mãe pensamos em pegar o carro e na primeira semana de março ir pra Torres, passar uns dias de come e dorme. É verdade que as praias do sul são de água gelada e marrom, mas já seria um descansinho bom. Íamos no domingo que passou. Mas quando vimos que a previsão do tempo pra cá era de chuva a semana inteira, abortamos a praia. Porque praia fria e com chuva, não dá pra querer.
Já estava pensando que tudo bem não ter férias, quando desse a gente juntava umas roupinhas e dava uma saída por algum lugar. Mas como minha mãe é uma pessoa genial e generosa e como minhas aulas começam só no dia 18, ela teve uma brilhante ideia no sábado: vamos numa agência de viagem ver se dá pra ir pra alguma praia do Nordeste nesses últimos dias de férias que nos restam. Nos apaixonamos pelo pacote pro Recife e ele se apaixonou por nós.
De Torres pro Recife: é bom quando a vida dá um Upgrade né? Heheheheheh
Ainda não acreditamos que é verdade, mas é verdade: quinta-feira de madrugada partimos pro Recife e voltamos só na outra quinta-feira.
Ê vidão!!!!
Com a EM é assim, tem que fazer as coisas sem planejar muito e sem avisar que vai fazer. Peguei ela no susto e agora não tem volta ;)
Prometo anotar tudo e tirar um zilhão de fotos pra mostrar algumas pra vocês. Se alguém aí tiver dicas de passeios, comidas, lugares etc pra gente, estamos aceitando.
Agora vamos comprar nosso filtro solar 30 e conferir as roupas da mala. Com 10kg a menos que na última praia, acho que os biquinis vão ficar um brinco ;)
Um dia depois do meu retorno vou à neuro saber se vai ser preciso mais uma pulso ou não. Espero que não precise, mas se precisar, vou fazer pulso bronzeada pelo menos.
Ah, e se alguém aí do Recife quiser ir tomar uns bonx drink comigo, é só avisar (bruna.rochasilveira@gmail.com) que marcamos ;)
Vou dar umas férias pros leitores do blog também...
Mas prometo novidades no blog no meu retorno (já está tudo arquitetado), porque esse é o mês em que o blog faz 4 anos. Mas no dia do aniver mesmo, vou estar sofrendo à beira-mar... hehehehe
Até mais!
Bjs

p.s.: eu passei o verão inteiro reclamando do bullying que é aquela propaganda da Sundown, mostrando praia, praia e mais praia... toma essa Sundown: vou pro Recife e vou levar Coppertone! Heheheheheh

17 comentários:

  1. Quem não tem EM pode fazer pulso para emagrecer 10 kg? Só tirando uma dúvida, sabe como é, né? hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, o problema é que corre-se o risco de engordar e inchar... heheheheh. Eu só emagreci porque deu nausea, enjoo e tudo que tem direito. Mas o mais comum é a pessoa virar uma draga morta de fome...ehheehhe
      bjs

      Excluir
  2. Boa viagem minhas queridas!
    Ótimas férias Bruninha... super merecidas! Aproveita!
    ♥☼♥
    Beijos com carinho.
    Dá um beijinho na tua mamis e na mana também, tá?!!
    Carinho,
    Neyra

    PS.: Dá um mergulho naquele marzão lindo, por mim.


    ResponderExcluir
  3. Boa Viagem, Flor.
    Diverta-se muito!
    Beijos
    Jota

    ResponderExcluir
  4. E não é q no final das contas suas férias saiu melhor q o planejado?? rs.
    Divirta-se mt, descanse e retorne com energia renovada! :)
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  5. Bruna leva filtro solar fator 50, em outubro estive em Porto de galinhas, como vc é bem clarinha q nem eu é melhor se previnir por que levei o filtro 30 ao inves de bronzear fiquei vermelha igual camarão, kkk Divirta-se lá é maravilhoso, Bjoss (joelma)

    ResponderExcluir
  6. Fantástico blog!!
    Parabéns!
    beijos
    Anna

    ResponderExcluir
  7. Tomara que as praias do Recife te deixem novinha em folha !!! bjo vanessa

    ResponderExcluir
  8. Boa viagem!!!!!!!!!!!! Que as praias do nordeste lhe tragam paz e energias positivas. Assinado: Luciana Marques - 28 anos - Nutricionista - Leitora do seu blog desde 2010 e apaixonada pelos belos textos de muita maturidade e inteligência.

    ResponderExcluir
  9. Boas férias Bruna; Deus te abençoe muito! As praias do nordeste são maravilhosas... Dpois dê uma passadinha no meu blog... Contei sobre o novo tratamento com o Gilenya. Beijinhos
    http://maypaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Férias em Recife td de bom, com uns quilinhos a menos, melhor ainda né Bruninha? Vai ficar uma gata de biquíni. Boa viajem pra vcs, curta bastante e que essas férias só te traga coisas boas.
    Não estou tendo mt tempo de comentar suas postagens, voltei a estudar e confesso q está um pouco puxado, dona de casa, mãe e estudante, mas não deixo de acompanhar.
    Beijos e que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  11. Olha, recomendo fortemente algum passeio em praias um pouco mais ao sul de PE, como porto de galinhas, tamandaré e praia dos carneiros. Você não vai se arrepender.
    Boa viagem!

    ResponderExcluir
  12. Oieeeeeeeeeeee!
    Cadê tu? Como foi a viagem? E as novidades?
    Conta conta conta... kkkkkkkkk...

    Feliz retorno querida, saudades!
    Beijos com carinho,
    Neyra.

    ResponderExcluir
  13. Genteeeeeeeeeee... que lugar maravilhoso!
    Só li os comentários agora, mas podem ter certeza: foi tudo lindo demais!
    Filtro solar 30 é obrigatório e tem que passar quinhentas vezes por dia, mas vale a pena. Vou escrever um post contando tudo.
    Obrigada a todos vcs que me desejaram uma boa viagem. Foi mais do que eu esperava!!!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  14. Nossa Bruna, 10kg no caminho , parabéns hahaha !
    fico feliz por vocÊ ! como você conseguiu ? :D
    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não ficou muito claro que com a vó no hospital e as pulsos eu não conseguia comer. Na verdade, não foi uma coisa saudável. Mas já que aconteceu, aproveitemos!
      Mas acho que com essa temporada de tapioca e macaxeira, devo ter recuperado uns 2kg pelo menos...hehehehe
      Bjs

      Excluir
    2. nossa, desculpe, eu sou meio desatenta e não prestei atenção . beijos

      Excluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.