domingo, 17 de março de 2013

Hoje vai ter uma festa, bolo e guaraná, muito doce pra você...


Oi gente, tudo bem?
Eu tô sentindo frio aqui em casa. Sério, é sacanagi isso! Pelo menos tivemos um dia lindo de sol, deu pra dar uma passeada na Redenção, tomar um mate curtindo meu lugar preferido em Porto Alegre. Eu adoro essa cidade. Ia adorar mais ainda se não tivesse um inverno tão frio e se tivesse mar. Mas já que não tem, eu curto assim mesmo, do jeitinho que é.
Bom, antes de ir viajar eu prometi novidade aqui no blog. No ano passado, no aniversário do blog, dei um tapa no visual dele, que tava ficando meio out. Ainda acho que ele precisa ficar mais bonito, mas como tenho dedicado meu tempo a outras coisas que considero mais importante ou urgente, acabo deixando ele assim, com essa cara de sol brilhante apenas.
Se eu não vou mudar a cara do blog, o que será?
Não esperem aquele clichê "o blog faz aniversário e quem ganha o presente é você!", porque eu não tenho presente pra dar pra ninguém não. Nem uma paçoquinha. Bem que podia fazer sorteio de Paracetamol e Dorflex né? hehehehehehe. Nenhum laboratório me ofereceu essas coisas não.
Mas pra não deixar o aniversário de 4 anos do blog passar em branco e atender o pedido de alguns amigos, hoje estou colocando no ar a página do Esclerose Múltipla e Eu no Facebook. Lá eu vou avisar sempre que tiver post novo aqui no blog. E, claro, sempre que tiver alguma notícia bacana sobre EM, vou replicar na página.
Então, queridos amigos, curtam a nossa página: https://www.facebook.com/esclerosemultiplaeeu
E, agora, dá pra acreditar que faz 4 anos que eu escrevo aqui, que vocês leem, comentam e fazem parte da minha vida?
Contando com o post de hoje, são 629 textos, 4005 comentários, acessos do mundo inteiro (tá, inteiro não, mas das Américas, Europa e alguns países da Ásia e Oceania sim), 655 seguidores, mais de 300 acessos diários.
E eu que pensei que quem ia ler isso aqui seria minha mãe e uma meia dúzia de três ou quatro amigos...hehehehehe.
E para aqueles agourentos que na hora de incentivar falaram: tu não vai conseguir escrever sobre isso todo dia. Bom, parece que por quatro anos já deu né?
Obrigada a todos que fazem parte dessa família!
Será que nos 5 anos consigo fazer uma festa com a presença física de vocês? Quem sabe uma festa com bolo, balões e tudo que tem direito?
É um sonho!
Até mais!
Bjs

p.s.1: o aniversário mesmo era no dia 11 de março. Eu comemorei lá em Porto de Galinhas ;)
p.s.2: com o tempo eu descubro como colocar link do face aqui e arrumo tudo direitinho, certo? ;)

12 comentários:

  1. Oh, meu amoreco! Quem merece um lindo presente é você, por nos transformar numa enorme família cheia de fé, esperança e solidariedade. Sua atenção para com todos, o trabalho que você tem para nos dar informações atuais e preciosas sobre a EM, tudo só faz com que a amemos como se fosse um membro íntimo de nossa família, do nosso lar! Parabéns, e que o blog perdure por muitos e muitos anos, para o nosso encontro diário de solidariedade e carinho! Ah, vamos esperar, é claro, o próximo aniversário já que vamos ter bolo e balões, não perco por nada! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Bruna! Parabéns ao Blog!
    Os seus textos são benéficos não apenas para quem possui EM, mas para aqueles que gostam de refletir sobre os acontecimentos da vida, sejam eles tristes ou felizes. Eu me tornei uma leitora assídua do Blog por considerar que os seus textos são engrandecedores e fazem bem para a alma.
    Que o Blog tenha vida longa! E que seja palco de muitas notícias boas!!!
    Forte abraço.
    Ass.: Luciana Marques, 28 anos, Nutricionista, Ouro Preto-MG.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Bruna pela iniciativa, dedicação e perseverança... sem duvida sem essas três 'palavrinhas' não conseguiria colocar em pratica esse blog que ajuda tantas pessoas portadoras ou não e que está presente no nosso dia a dia... desejo que Deus continue te abençoando e iluminando sua vida e seus pensamentos para prosseguir ainda por mais muitos anos!!!!! E na verdade esse blog já é um presente pra todos nós... nosso cantinho pra desabafos, trocas de experiencias, etc, etc...
    Bjao
    Suzana

    ResponderExcluir
  4. Depois de tudo que foi dito, o que me resta dizer, senão:
    PARABÉNS E MUITO OBRIGADA BRUNA!!!
    Pelo Blog, pelo teu carinho... por quem és!
    Ainda não te conheço pessoalmente, mas te sinto AMIGA, desde sempre.
    Beijos com carinho,
    Neyra.

    Ps.: Também amo muito Porto Alegre, apesar do clima!

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS PARA VC, E PARA O BLOG, E PARA TODO MUNDO QUE LÊ TUDO DE BOM QUE VC ESCREVE !!!

    Sorte nossa de ter um blog como o teu para acompanhar... aprender, compartilhar e ter força !!

    Adoraria uma festa presencial, poder ir para Porto Alegre e conhecer vc ! Quem sabe, né ? Se vieres para Sorocaba qq dia destes, avisa !
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que agora faço parte desse projeto e espero poder tá junto por muitos e muitos anos,como vc me ajuda no meu dia a dia.Bjo querida.Zildelena.

    ResponderExcluir
  7. Bem, sou visitante recente, talvez pouco mais de um ano, e faz apenas alguns meses que leio todo post que publica, mas me sinto parte desse espaço e muito bem-vindo! Parabéns e sucesso, ao blog e à dona dele.

    Beijos
    Jota

    ResponderExcluir
  8. Meus sinceros Parabéns, Bruna! Vc é hiper... mega... super.
    Nem lembro como comecei a ler e acessar seu blog, mas já faço parte e adoro. Leio seus posts para aprender, entender, compartilhar; às vezes, me emocionar.
    Sou Psicóloga e Acupunturista. Moro no Litoral de SP, em Bertioga. Também adoro praia, sol, etc... Precisando estou por aqui, ok.
    Que Deus permaneça te abençoando, assim como sua luta, suas postagens, seu blog; enfim, sua vida. Bjs festivos, Sueli Apª Del Corso Rodrigues.

    ResponderExcluir
  9. Quem mais ganha com este blog somos nós Bruna, os leitores, rs. Pode ter certeza!! Parabéns por sua determinação em manter o blog ativo, mesmo nos momentos mais difíceis :)
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Bom o que posso comentar do blog é uma história de com vida coisas boas, ruins e incríveis de uma mulher inteligente, esclarecida e bonita e o que mais... há um detalhe um detalhe que me aproxima de suas histórias e é isso que ajuda as pessoas a viverem coisas boas, ruins e incríveis. Bruna parabéns tudo de bom sempre e continue mostrando que os detalhes só é um toque no seu charme

    Vinicios

    ResponderExcluir
  11. OBRIGADAAAAAAA!!!!!!
    De coração, sintam-se todos abraçados e beijados!
    Vocês sabem que esse espaço é de todos nós, afinal, se vocês não me ajudassem, eu teria parado em algum momento.
    Eu fico emocionada lendo. E quem me conhece ao vivo e a cores sabe que eu nem choro né? hehehehehe
    Obrigada pela companhia de vocês nesses 4 anos. Esse blog me trouxe tantas coisas boas, incríveis, surpreendentes e colocou pessoas muito especiais na minha vida. Adoro vocês!
    Bjaum!!!!

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.