quarta-feira, 25 de julho de 2012

Eventos e pesquisas

Oi queridos, trago hoje dois avisos de utilidade pública. 
O primeiro, é pra quem mora na região de Goiânia e curte esporte. Associação Goiana de Esclerose Múltipla promoverá em Goiânia, no dia 02 de setembro de 2012 a Maratona EM Movimento e  Meia Maratona EM Movimento com o objetivo de divulgar a Esclerose Múltipla. Maiores informações, inscrições, etc: http://www.meiamaratonaemmovimento.com.br/



Eu conto nos dedos duma mão o número de pessoas com EM que eu conheço e que conseguem correr. Correr uma meia maratona então, aí diminui ainda mais a quantidade. Mas, o que vale é a intenção e a divulgação, né? Fora que corrida tá super na moda, então, vai juntar um bocado de gente pra ajudar na divulgação. O negócio é dar o que falar.
Convidem aí os amigos que curtem corrida para participar e divulgar o que é EM. Aí você, que é como eu e não corre nem no corredor de casa, leva uma cadeirinha, um chimarrão (ou refri, ou água...), assiste o povo passar correndo e mostra pro mundo como são lindas as pessoas com EM, certo?

Ah, mas tem a possibilidade de participar caminhando também. E quem tem EM não paga inscrição. 


Outro aviso, que saiu na Zero Hora de hoje:
O Hospital São Lucas da PUCRS seleciona voluntários com diagnóstico de EM primariamente progressiva e idade entre 18 e 55 anos para participar de estudo clínico. Informações pelo telefone (51) 3320-5133, das 9h ao meio dia e das 13h30min às 17h, de segunda a sexta-feira. 


Não faço ideia do que seja essa pesquisa, mas vale a pena se informar. 
Até mais
Bjs

3 comentários:

  1. oi Bruna como sempre gosto de suas informações!
    pena que moro longe em VITÓRIA(ES)
    pra acisti,mas tudo bem o importante é divulgar!!
    esse trabalho sobre EM,obrigada beijos!!!!!!!!!
    Adriana.

    ResponderExcluir
  2. ai eu moro no paraná e tu fica me assanhando né....valeu...bjs...

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.