segunda-feira, 13 de junho de 2011

Don't stop me now

Oi meu povo, tudo bem com vocês?
Não tenho muita coisa bonita ou engraçada pra escrever hoje, mas venho contar as melhores novidades da estação:
1. Estou conseguindo caminhar muito bem sem a bengala (mesmo ela sendo charmosa, dou graças por não precisar mais dela no momento).
2. Hoje consegui subir e descer escadas (e não era rolante) sem doer os joelhos (as costas, as pernas, os pés, o fio de cabelo...) e chegando no final com fôlego.
São ou não são boas notícias?
Pode parecer pouca coisa pra quem nunca se sentiu assim, mas quem já ficou mega-malacabada e conseguiu voltar, e quem acompanha esse bando de esclerosado e vê a evolução do tratamento... ah, isso é muita coisa!
Isso quer dizer que as coisas estão "voltando ao normal".
Já não tenho pensamentos mórbidos e depressivos (ou seriam deprimentes?), aqueles que vem de brinde com a pulsoterapia...
Não é inacreditável?
Eu sei, muitos dos esclerosados não voltam totalmente ao "normal". Mas, como sempre voltei (às vezes mais rápido, às vezes mais devagar), estava meio apreensiva e muito esperançosa... mas sempre bate aquele medinho de ter que se acostumar com a ideia das dores todos os dias novamente.
Agora, só dor na bunda e nas costas, de tanto ficar sentada pra acabar meu trabalho. Mas podem deixar, logo eu volto às atividades físicas também...
Pra completar, coloquei um som aleatório aqui no computador e que música toca? Pode parecer mega brega, mas foi Don't stop me now (Queen).
Deve ser um sinal... hehehehe
Que seja eterno enquanto dure!
Até!
Bjs

8 comentários:

  1. Bruna!!!
    Fico feliz q já estejas te sentindo melhor, isso é mto bom!! É, realmente quem nunca passou por uma "malacabadisse" n sabe q significa q é mta coisa isso. Eu no início do ano tive um mega surto, passei mal por dias, mas as coisas vão passando e voltando ao normal, ou pelo menos quase,agora depois de seis meses, ainda estou ruim, mas melhor do q estive, p quem nem tomava banho sozinha, nem subia ou descia escadas sem ajuda do corrimão e nem escrevia nada lagível, posso me contar mto feliz!!! Sei q ainda falta horrores p eu ficar minimamente normal, ou próxima a isso, mas não desisto, tenho esperança de voltar a fazer o q fazia antes, principalmente de sair sozinha heehh, ah no meio desse temporal todo, voltei a estudar, estou fazendo minha pós e mto feliz, isso posso dizer q tem participação tu Bruna, q contudo n se abate e está estudando!!! Afinal a ociosidade intelectual é p matar!!!
    Bjos c carinho,
    Ketty

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz por vc está se recuperando. Sou muito sua fã. Volte logo ao "normal" viu?! bjs

    ResponderExcluir
  3. Estamos todos na maior torcida! Parabéns!!!
    E Queen é muito bom, sim!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Bruna...torcemos por vc. E estou aprendendo que EM é igual a um tombo. Nunca se sabe onde e quando vamos dar um trupico. A gente cai e levanta. Dependendo do tombo...cheia de machucados sérios ou leve escoriações...bj

    ResponderExcluir
  5. Eii.
    Fiquei muito feliz em lê as suas mensagens.
    So estudante de Fisioterapia.

    Espero que seja sempre assim, cheia de energia e vontade de viver.
    São pessoas como vc que fazem o meu dia ficar mais alegre, principalmente quando percebo que um caso como o seu so serve de exemplo para que as pessoas parem de reclamar da vida.
    OBS: Sim, são BOAS as notícias.
    abraços.

    ResponderExcluir
  6. Bruna, minha querida!!!
    Maravilha saber que estás bem melhor!!!
    As notícias não podiam ser melhores.

    Tive um surto muito forte em fevereiro, mas a remissão foi muito pequena e estou piorando a cada dia. Estou muito insegura para caminhar, pois estou sem equilibrio algum e meus pés e pernas estão com a sensibilidade muito diminuída e alterada. Mesmo parada preciso de apoio.
    O Neuro disse que estou mudando da EM Surto Remissão para a EM Progresiva Secundária.
    Pela primeira vez nestes 15 anos estou com medo da EM. Bom... seja o que Deus quizer... e é ruim da EM me derrubar. kkkkkkkkkkkkk...

    Estou muito feliz por ti, Bruninha!!!
    Não deixe nada, nem ninguém te parar nunca...
    Beijos com carinho,
    Neyra.

    Queen é show...

    ResponderExcluir
  7. Olá Bruna, fico feliz que está tudo voltando ao normal com você. Afinal és minha ídala, pois sempre acompanho suas escritas.
    Queen foi e sempre será aterno.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Estranha! Fiquei tão feliz em saber do teu "deixei a bengala".Sabes que tb.sou EM.e tive um filho que estah com 1ano e 9 meses. Doença deu as caras na gestação.No que ela resultou(até agora)?Caminho com auxílio de outra pessoa,por isso vivo presa. Faço as últimas 4cad. Do curso. Sabe o que está difícil Bruna?Estar sozinha.Já são 4 anos de doença,e amigos se foram,marido tb.Bom chega de reclamar, e vou dar tchau. Bj sheronbioti@hotmail.com

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.