segunda-feira, 9 de maio de 2011

Piadinha de mau gosto...

Oi gentes, blz?
Antes de ir viajar, aconteceu uma coisa muito bizarra. Procurei internet em Carazinho pra tentar contar pra vocês. Mas como não achei conto hoje o presentinho que o Avonex me mandou (algumas pessoas me contaram no email e nos coments da semana passada que já ganharam também). O brinde piadinha de mau gosto: uma caneta em formato de seringa.
Sério, abri o envelope e tomei um puta susto. Quando peguei a caneta na mão pensei: putz, inventaram um novo tipo de seringa pra essa m...?
Não, era uma caneta.
Eu não sei quem é o diretor de marketing dessa joça, nem se os psquiatras e psicólogas do laboratório sabem que eles estão mandando isso para os usuários da medicação. Mas achei muito mau gosto.
Como escrevi na semana passada, cada vez que olho uma injeção, sinto um tipo de arrepio meio inexplicável. Não é medo. Nem tenho problemas sérios com ela. Mas é como olhar prum limão e sentir o gosto ácido na boca.
Agora, sempre que olho uma seringa, tenho a sensação de tomar a medicação e todos os efeitos colaterais em um décimo de segundo.
Bom, vou ligar pra lá mais tarde e relatar isso pra eles. Acho importante dizer que é de muito mau gosto. Fora o fato de que é anti-anatômica pra escrever né. Eu demoro pra escolher um lápis de escrever porque tem que ficar firme na mão porque a maioria dos esclerosados como eu têm problemas com motricidade fina. E aquela caneta, nem pra assinar o nome dá.
Ah, e mais uma, a minha veio vazada. Nem pra escrever vai servir...hehehe
Até mais!
Bjs

7 comentários:

  1. Heheheh dei pra minha filha brincar.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha
    Vc me desculpe mas, hahahahaha....
    Eu ri demais do seu post.
    Eu acho super fashion caneta em formato de injeção...
    Achei tão engraçado o seu susto e a sua indignação...
    Hahaahha

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos alguém riu com essa história....heehheheeh
    Mas que não é nada fácil escrever com essa caneta, ah não é!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna, nos conhecemos na reunião da AGAPEM, sou a Márcia, chegamos juntas na reunião, lembra? Bom, eu também ri muito com este post, achei que só eu tinha ficado louca com esse "mimo" do laboratório, agora que já passou, até foi engraçado. Ano passado recebi a dita caneta e minha reação foi a mesma que a tua, fiquei indignada com tamanho mal gosto, queria matar quem me enviou aquilo. Além do mais, a porcaria da caneta não escrevia, é eu me prestei a testar aquela m... nem preciso dizer onde ela foi parar né, direto p/ lata de lixo. Quase liguei p/ o laboratório, mas depois minha raiva passou e acabou ficando por isso mesmo. Mas acho que devemos alertá-los quanto a esses presentinhos indesejáveis.

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruninha!!!
    Adorei teu post!!!

    Eu não faço uso dos medicamentos injetáveis. Não são indicados no meu caso. Quando tenho surto faço pulsoterapia (cinco) hospitalizada e tomo cortisona em doses altíssimas,via oral, em casa. A cortisona me deixa mal, com muitos efeitos colaterais, alguns graves.

    Há muitos anos, também ganhei uma destas canetinhas de um laboratório. Realmente é de péssimo gosto, feia e não funciona.
    Sempre gostei de ganhar brindes dos laboratórios, principalmente, blocos e canetas, mas aquela... tem dó né?!!

    Beijinhos
    Neyra.

    ResponderExcluir
  6. Eu achei que havia sido um episódio isolado, mas não, eles continuam com isso?
    Realmente, nada mais de mau gosto do que esse brinde.
    Nem tentei escrever com ela, foi direto parar nas mãos da minha sobrinha que adorou pra brincar de médico.
    Também pensei em reclamar, mas depois me deu uma preguiiiiça... O pior, é que eu trabalhava com isso, propaganda... e realmente fiquei com vontade de conhecer o diretor de marqueting infeliz e os criativos da agência, mais infelizes ainda! urgh!

    ResponderExcluir
  7. Huahsuahsuahsuhas
    Melhor que isso só compasso em forma de bengala e borracha em forma de cadeirinha de rodas lol
    E eu que achava que eu que era muito sem noção.. lol

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.