terça-feira, 24 de maio de 2011

Dia Mundial da EM

Oi queridos, tudo bem?
Obrigado a todos pelas manifestações de carinho. Sabe né, carinho faz bem pra alma, e por consequência, pro corpo.
Fiquei quase dois anos sem pulso. E é incrível como o cérebro bloqueia as lembranças ruins né...hehehe
Lembrava que era uma droga fazer pulso. Mas não lembrava que era tanto assim.
A melhor explicação para como me sinto: parece que tenho feito 3h de ginástica aeróbica a cada hora do dia, sem parar. Ou seja, corpo pesado, cansado, dores, etc.
Meu olhos ainda estão enxergando mais ou menos.
Mas tudo bem, eu sei que é pro meu bem e que melhor com os corticóides do que sem eles.
Ainda está tudo formigando. Mas estou calminha, calminha. Quanto mais o tempo passa, mais eu tenho resiliência. Bendita resiliência.
Sim, tenho uma porção de coisas pra fazer. Mas, paciência. Se não me tratar agora, dificilmente vou conseguir completar qualquer um dos meus trabalhos. Então, o negócio é desligar dos outros problemas. Uma coisa por vez né gentes.
Como não sei como estarão esses dois belos olhos cor de jabuticaba amanhã, vou dar meus recados hoje:
- amanhã, dia 25 de maio é o Dia Mundial da EM, e convoco todos os amigos a utilizarem a fitinha laranja no peito. Quem usar, tira uma fotinho que eu posto aqui depois.
- Dia 29 de maio, domingo, a Agapem (Associação Gaúcha de Portadores de Esclerose Múltipla) vai estar, das 9h30min às 12h informando a população gaúcha sobre a EM, no Parque da Redenção, em frente ao Monumento do Expedicionário.
Como a Redenção é um lugar aberto, arborizado e etc. Mesmo parecendo um zumbi, eu vou lá, com minha cadeirinha de praia ajudar o pessoal. Espero todos por lá!
Até mais!
Bjs

http://worldmsday.org

2 comentários:

  1. ai que saudades da Redenção, faz muito tempo que não ando por ai, mas lembro-me perfeitamente da minha adocicada infância neste belíssimo lugar, desejo um dia glorioso para vocês, aqui em Sampa, a ABEM fica muito distante de onde moro, então até hoje não me vi com coragem de atravessar a cidade para participar das reuniões e atividades, quem sabe um dia né, bjs .

    ResponderExcluir
  2. Bruna minha querida!!!
    Estás nas minhas orações.
    Fica bem guriazinha.
    Beijos com carinho,
    Neyra.
    Paz e Luz.

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.