segunda-feira, 1 de novembro de 2010

I gotta feeling... uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

Oi gentes, blz?
Vocês nem imaginam onde eu fui sábado à noite. E por isso mesmo é que eu conto pra vocês: Black Eyed Peas!
Siiiim! Fui no show deles aqui em Porto Alegre!!!!
E só posso dizer que foi um show fantástico!
Bueno, mas mais importante que falar do show, é falar da área em que eu fiquei no show, a área PNE (Portadores de Necessidades Especiais). Eu não gosto dessa denominação, mas como é a que eles usam, é a que vou usar aqui também.
Há uns dois meses, quando abriram a venda pros ingressos eu e a Raquel compramos o pra pista comum, afinal, é o que tínhamos grana para. Mas quando eu descobri que teria uma área PNE, lógico que me informei pra ir pra essa área mega V.I.Peas.
Essa é pra vocês verem quão pertinho do palco era a área PNE.
Fomos pro show sabendo que poderia dar problema na hora de entrar na PNE, mesmo tendo o cartão de portador de EM. Sabe né, quando o povo quer complicar, complica. Entretanto, todavia, contudo, chegamos, mostrei o cartão e nos deixaram entrar sem pedidos de maiores explicações.
Gurizada, sem mentira, estávamos no melhor lugar do mundo naquele momento. Acho que não dava 5 metros de distância do palco. Sério! Ficamos muito próximos de Fergie, Will.I.Am, Taboo, ...
Antes do show começar, a Raquel foi pedir uma cadeira pra eu sentar. Eles já estavam providenciando. Quando perguntamos onde poderíamos comprar um água, descobrimos que tínhamos água, refri, cerveja, pastelzinho e sanduichinho "di grátis". Quando percebemos que estávamos no único lugar em que as pessoas conseguiam se mexer (sim, estava lotado) e dançar, aí o estrago tava feito.
Certamente olharam praquelas duas malucas pulando, gritando e dançando e pensaram: tadinhas, estão na PNE porque tem alguma doença mental. Hahahahha
Bom, se extravasar alegria foi doença mental, pode me enquadrar.
Fiquei de pé no show, me apoiando na cadeirinha que conseguiram pra mim.
Não bastasse isso, os caras do BEP chegavam muito pertinho da gente. Vimos até que a Fergie tem um pinta na coxa. O Apl.de.ap chegou uma hora pertiiiinho, olhou pra Raquel e ficou apontando pra ela.... que massa! Mais massa que isso, só o beijo que o Taboo mandou pra mim. Ele foi cantar na passarela fora do palco, que passava na nossa frente, olhou pra gente, apontou o dedo e mandou um beijo... uhuuuuuuu
Ah, e sim, a Fergie é baita gostosa. Eu não pegava, até porque eu gosto de outra fruta, mas que ela é linda, isso é inegável. 
Só sei que, depois de 2 horas de show sem intervalo, eu estava pulando um metro do chão com I gotta feeling, no meio da chuva de papéis coloridos. 
Muita tecnologia, muitos efeitos especiais, muita música de qualidade e muita, mas muita diversão mesmo!
Taboo
Convenci vocês de usarem a nossa área VIP? Nada de ficar em casa meu povo. Temos esse direito e só não aproveitamos mais de bobos.  
Bom, só tenho que agradecer a Opus Promoções pelo tratamento que deram a nós que estávamos ali naquela área, que foi exemplar. Agradecer a Coca Cola por matar minha sede. Ao Georges Pastel por matar minha fome. À Raquel por ser minha parceiraça sempre. Ao BEP pelo show excepcional que ficará sempre na minha lembrança.


Fergie

Will.I.Am



As duas criaturas mais felizes da festa.... Obrigado Quel!!!
E agora, Paul McCartney que me espere...
Até mais!
Bjs
P.S.: as fotos são de celular, por isso não estão muito boas, mas é só pra dar uma idéia do que foi.

11 comentários:

  1. Bruna, gosto muito de ler seu blog, me deixa mais otimista, saber que uma menina tão jovem e bonita com tanta disposição. Mas preciso saber se vc tem alguma sequela física, pois eu não tenho, aparentemente, mas não consigo subir escadas, fico com muitas dores, ficar em pé por muito tempo. Mas quando quero usar o direito de portador de necessidades especiais é muito difícil apesar de ter a carterinha de Portadora de EM. Fiquei feliz por vc ter se sentido tão bem no show. Parabéns por essa alegria!
    Beijos,
    Nélis

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha! Me diga que cartão e esse. E aquele da ABEM? bjs, claubiaf@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gurias, sim, o cartão que eu uso é o da ABEM. E se não te deixam usar a área PNE Nélis, mete bronca. Foi assim que eu consegui espaço na maioria das vezes. Esse show foi excessão. Achei o pessoal da Opus muito atencioso.
    Ah, e escadas também são um terror pra mim. Não tenho nenhuma grande sequela. Tenho bastante fraqueza muscular, que estou combatendo com caminhadas. Faz poucos meses que subo escadas sem sentir dor. Mas também não abuso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna!!!
    Como é bom poder usar nossos direitos, sem ter que brigar... E com direito a refri e pasteizinhos, adorei... rsrsrsrsrs...

    E que show heim?!?!?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. À propósito nem me fale em escadas...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Como é bom divertir da nossa maneira!
    Beijinhos no seu coração!

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha Bruna!!!
    Fico feliz pela noite especial que tiveram....
    Saudadesss de todos!
    bjaooo

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca tirei da gaveta aquela carteirinha, achei que não servia para nada. Me diga onde mais podemos utilizar o cartaozinho. Agora estou curiosa! bjs

    ResponderExcluir
  9. Foi legal meeesmo gente!
    Fer, ande com a carteirinha na bolsa sempre. Podes usar no banco pra não pegar fila, ou qualquer lugar que tenha fila especial para PNE. No ônibus também. Em shows, eventos, etc. Porque o pessoal não enxerga a nossa dor, mas a carteirinha prova que precisamos ficar sentadinhos um pouquinho. É uma mão na roda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde,
    encontrei um link que fala sobre a EM e achei interessante.
    http://www.uai.com.br/htmls/app/noticia173/2010/08/31/noticia_tecnologia,i=177220/ATIVIDADE+DA+ESCLEROSE+MULTIPLA+VARIA+SEGUNDO+AS+ESTACOES+DO+ANO.shtml
    Nao sei se já leu, mas, fica ae.

    Mais uma vez, parabéns pelo blog

    bj

    ResponderExcluir
  11. Valeu Christian! Fiz um post sobre isso ontem. Bjs

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.