sexta-feira, 10 de julho de 2009

São tantas emoções

Oi amigos, blz?
Não sou fããããã do Roberto Carlos, mas tenho que reconhecer que ele é Rei. Ele é o nosso Elvis Presley com Frank Sinatra, ele é rock'n roll e é clássico. Ele está na vida da gente como Michael Jackson esteve.
Estou falando dele porque hoje vai ter o super hiper mega show dele no Maracanã, em comemoração aos 50 anos de carreira. Dá pra imaginar, 50 anos cantando, dançando, compondo e sendo O Rei? Temos que tirar o chapéu pro cara.
Claro que tem músicas dele que eu adoro, que sempre estão "passeando" pela minha mente. Mas confesso que gosto mais das músicas dele na voz de outros cantores e cantoras do que ele cantando. Sinceramente, a voz dele, para mim, não rola.
Então, em homenagem ao rei e sua carreira, hoje, vou deixar pra vocês duas musiquinhas (as minhas preferidas) para cantarolar por aí, e também para refletir. Refletir sobre nossas vidas e o que fazemos com ela. Refletir sobre nossos relacionamentos, nossos erros e acertos, nossas escolhas e nossas perdas:
É preciso saber viver
Quem espera que a vida / Seja feita de ilusão / Pode até ficar maluco / Ou morrer na solidão / É preciso ter cuidado / Prá mais tarde não sofrer / É preciso saber viver... / Toda pedra no caminho / Você pode retirar / Numa flor que tem espinhos / Você pode se arranhar / Se o bem e o mau existem / Você pode escolher / É preciso saber viver...
Emoções
Quando eu estou aqui / Eu vivo esse momento lindo / Olhando pra você / E as mesmas emoções sentindo... / São tantas já vividas / São momentos que eu não me esqueci / Detalhes de uma vida / Histórias que eu contei aqui... / Amigos eu ganhei / Saudades eu senti partindo / E às vezes eu deixei / Você me ver chorar sorrindo... / Sei tudo que o amor é capaz de me dar / Eu sei já sofri / Mas não deixo de amar / Se chorei ou se sorri / O importante é que emoções eu vivi. / ...Mas eu estou aqui / Vivendo esse momento lindo / De frente pra você / E as emoções se repetindo / Em paz com a vida / E o que ela me trás / Na fé que me faz / Otimista demais /Se chorei ou se sorri / O importante é que emoções eu vivi...
E muitas emoções viveremos juntos, com as pedras do caminho, com os espinhos, com as saudades, as dores, mas também com as alegrias, as felicidades e muito amor. Como já falei por aqui, não importa a emoção que a gente sente, o importante é sentir, porque emocionar-se é viver.

Até amanhã!
Bjs

Um comentário:

  1. Olá Bruna,
    Concordo totalmente com você. Faço 50 anos este mês e faz uns 40 que ouço RC. Tenho que admirar apesar de não curtir, a postura dele como pessoa, como ídolo, sua trajetória sempre constante e a estrutura emocional de seguir em frente apesar das perdas que ele teve. E como ele mesmo diz: "Não adianta nem tentar me esquecer..."
    Beijos,
    Marli

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.