segunda-feira, 13 de julho de 2009

Esclerose Rock'n Roll

Oi gentes, blz?
Quando se fala em rock, lembra-se da triângulo que forma um modo de vida: sexo, drogas e rock'n roll. Hoje é o dia mundial do rock, e pensando bem, meu comportamento é totalmente rock'n roll.
Primeiro, vamos tentar "traduzir" o que é "ser rock'n roll". Ser rock, ter uma atitude rock é ser irreverente, é meter a cara na vida, é não ter medo de arriscar. Sim, porque além de curtir as mais variadas músicas do "ritmo", rock é uma atitude.
Bom, ser meio maluquinha e se arriscar são características minhas. Não me arrisco em loucuras que possam me lesar fisicamente, mas não perco a oportunidade de experimentar coisas que acho que podem me fazer bem. Não consigo viver com aquela idéia: "e se eu tivesse feito tal coisa?". Prefiro fazer a tal coisa e saber como é. Prefiro dizer que fiz e não foi bom do que me arrepender por não ter feito. Isso é totalmente rock'n roll.
Agora vamos ver os outros dois elementos: sexo e drogas. Bom, o que posso falar sobre sexo? Eu gosto né... normal, não é? E as drogas, não se preocupem, não tenho fumado nem cheirado nada estranho, mas tomo 4 remédios diários, e, às vezes, me injeto umas boleta: solumedrol na veia!
Não tenho muita opção, as drogas me mantém de pé. Sim, são drogas lícitas, mas são drogas. Ah, e tem as minhas cervejinhas, caipirinhas, cachacinhas, vinhozinhos e outras bebidas mais... eheheh
E ainda, gritar para extravasar é muito rock'n roll (coisa bem boa de se fazer algumas vezes).
Bom, fora a minha atitude "sexo, drogas e rock'n roll" (light...muito light) adoro as músicas: Elvis, Beatles, Queen, Rita Lee, Rolling Stones, Pink Floyd, Doors, U2, Guns, Coldplay e muitos outros que não me lembro agora.
Para finalizar, pedacinhos de duas músicas que estão sempre no meu mp3 player e na ponta da língua, por representarem muito sobre a minha pessoa e por me colocarem pra cima quando estou pra baixo, por me lembrarem quem eu sou e o que devo fazer quando, por algum motivo, me esqueço:


Balada do Louco (Rita Lee)
Dizem que sou louca, por pensar assim / Se sou muito louca, por eu ser feliz / Mais louco é quem me diz! E não é feliz! Não é feliz... / Se eles são bonitos, eu sou Sharon Stone / Se eles são famosos, I'm Rolling Stone / Mais louco é quem me diz! E não é feliz! Não é feliz... / Eu juro que é melhor, não ser um normal / Se eu posso pensar que Deus, sou eu...

O show tem que continuar (The show must go on - Queen)
...lá fora o rompe o amanhecer, mas lá dentro no escuro, estou sentindo dor para estar livre / O show deve continuar, O show deve continuar, sim / Por dentro meu coração se quebra, minha maquiagem pode estar se dissolvendo, mas meu sorriso continua... / Minha alma é pintada como as asas das borboletas / Contos de fada de ontem vão crescer mas nunca vão morrer / Eu posso voar - meus amigos / O show deve continuar / O show deve continuar / Eu irei enfrentar tudo com um sorriso / Eu nunca irei desistir / Avante - com o show.

Vida longa ao Rock'n Roll!
Até amanhã!
Bjs

2 comentários:

  1. Oi Bruna adooorei o seu post!!! Sou rock'n roll também!!!! Não passo mais vontade com as coisas q precisam desse sentimento de arriscar e ter coragem.....
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Fabi, temos que aproveitar!
    Bjs

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.