terça-feira, 2 de junho de 2015

Visual novo pra mim, peruca pra alguém!


Oi queridos, tudo bem com vocês?
Por aqui tudo bem. O Jota acabou a pulso e está se recuperando bem. Eu confesso que estou meio cansada demais nos últimos dias. Não sei se é o frio chegando e me trazendo um sono de 200 anos, ou se é o cansaço de fim de semestre com muito trabalho. Enfim, vamos levando.
Essa semana estou participando de dois seminários (ainda bem que tem feriado aí no meio), mas quis passar por aqui pra mostrar meu novo visual, adquirido na semana passada.
Faz tempinho que eu queria cortar os cabelos novamente. Não curtíssimo como antigamente. Mas mais curto. Não sei, me olhava no espelho, achava lindo o cabelo comprido, mas não me enxergava ali, sabe? Quem acompanha o blog desde o início lembra que meu cabelo já foi curto, curtinho, médio, curtíssimo (com direito a máqina 2) médio e, por último, longo demais.
Bom, aí eu fui no cabeleireiro, lá em fevereiro e disse que queria cortar para doar as madeixas pra uma ONG que faz perucas pras crianças que perdem os cabelinhos na quimioterapia (Cabelaço). Vimos que não ia dar, estava muito arrebentada as pontas. Cortamos um pouco pra deixar crescer mais um cabelo mais saudável e, na semana passada voltei lá pra cortar mesmo.
Saí do salão amando meus novos cabelos. Nunca tive cabelo curto ondulado. Ninguém acredita, mas meu cabelo era liso até demais, nem grampo parava. Depois de velha ficou meio crespo. E eu amei. Meu sonho de infância realizado: cabelos (quase) cacheados! E esse corte é ótimo: não precisa secar nem pentear. Isso é maravilhoso pra alguém que não consegue segurar o secador de cabelo porque acha muito pesado. Secar os cabelos sozinha, pra mim, é missão impossível. Com ele comprido então...nem pensar!
Mais legal ainda é que os 20 cm de cabelos cortados vão virar a alegria de alguém também.
Se o seu cabelo já tem 15cm pra cortar, vai lá gente! Você não vai se arrepender (afinal, cabelo cresce!) e vai colocar um sorriso lindo no rosto de alguém!


Até mais!
Bjs

P.S.1: tem post do Jota sobre a pulso no blog dele na AME. E na quinta é dia de eu postar lá. Não esqueçam!!! www.amigosmultiplos.org.br

P.S.2: logo arrumo uma foto nova pro perfil do blog e facebook...por enquanto fica essa de cabelão mesmo.


7 comentários:

  1. Ficou linda, Bruna! Por dentro e por fora! Bjs Thais.

    ResponderExcluir
  2. Adorei teu novo visual! Estás ainda mais bonita!
    Muito lindo doar o cabelo para as crianças! Bem tu Bruninha!
    Quando cortar o meu, quero doar.
    Só não sei se aceitam cabelos grisalhos ehehehe...
    Beijinhos querida, pra ti e pro Jota <3

    ResponderExcluir
  3. Ficou show! Causa linda tb. Parabéns Bruna! Bjs Roseli

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo Bruninha! e ainda fez uma boa ação doando, isso é sua cara, continue assim fazendo os outros feliz.
    Bjs
    Zeneide

    ResponderExcluir
  5. Ummm... Também fiz isto, porém meus cabelos são super cacheados! Parabéns pela boa ação!

    ResponderExcluir
  6. Olá Bruna! Parabéns pela ação.

    Obs.: Cabelo cresce? Hum! Há algo de errado com o meu então ahahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu Blog e gostaria de ter um parecido porém não sei fazer. Pagaria o trabalho a quem o fizesse. Contato: amigo.57@hotmail.com militar49es@hotmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.