segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Indicações


Oi queridos, tudo bem com vocês?
Eu estou aqui, me recuperando ainda do rolo compressor que é a pulsoterapia.
Comecei bem na semana passada. Até achei que dessa vez ia ser melhor. Mas essa ilusão durou até metade do segundo dia. No terceiro eu já tava ruim pra caramba. No quarto, só o pó. E depois do último, tava difícil até dizer meu nome completo.
Aí chegou final de semana e eu pensei: agora que acabou, melhora. Só que não... é aí que eu fico inchada, com dor no corpo todo, passando mal e sem força pra nada. Nada mesmo. Até comer fica difícil.
É engraçado essa fraqueza. Eu fico muito fraca mesmo!!!! Meu corpo treme todinho por dentro e não dá pra fazer nada.
O negócio é esperar melhorar, certo?
Bom, mas feito o lamento, vamos pra coisas boas!
Enquanto eu ficava aqui achando que tava morrendo, meu querido maridinho me indicou em dois prêmios que reconhecem pessoas que tentam mudar o mundo pra melhor de alguma forma.
Eu bem que tento! hehehehe
Bom, mas quero que vocês conheçam não só a minha história que está concorrendo no Wego Health (um  prêmio para ativistas da saúde) e no Shift - Agentes transformadores e deem lá seu aval... quero que vocês vejam a quantidade de gente que quer mudar o mundo também e tá lá, com suas histórias, experiências e exemplos.
Conheça Wego Health:
https://awards.wegohealth.com/nominees/11901

Conheça Shift Agentes transformadores:
http://shift.org.br/historia/desafiando_a_esclerose_multipla

E não esquece de me dar pelo menos uma estrelinha ;)
O negócio nem é ganhar alguma coisa... até porque não sei o que se ganha. Mas é pela oportunidade de compartilhar histórias que transformam as nossas vidas. Quanto mais histórias transformadoras, mais o mundo ganha!
Vou me recuperando...
Até mais!
Bjs

6 comentários:

  1. Bruna, sei que não estou escrevendo mt. Mas acompanho o seu blog e o da Fabi sempre. Mt admiração pela luta e dedicação e, acima de tudo, pela superação que existe em sua trajetória, que vamos combinar é cercada de um otimismo que nos contagia e nos traz mt esperança. Já passei pelos dois e deixei meu 'CARINHO" lá. Vc merece! Bjs, Ma. Roseli

    ResponderExcluir
  2. Bruna já dei estrelinhas para você e compartilhei aos amigos recomendando as estrelinhas para vocês.
    Beijos
    Terezinha

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Buna! Você merece. Pena que não pude votar no do Brasil porque nem tenho mais CPF. Que agonia esse negócio de CPF agora no Brasil. Pra tudo eles pedem o número. Até pra comprar nas Lojas Americanas. Fiquei passada quando fui aí. hehehe. Fica boa logo. Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tive a sorte de nunca ter precisado de pulso (até agora rs) e nem imagino como deve ser ruim esse negócio...mas uma coisa eu sei, este blog e a sua pessoa fizeram muita diferença na minha vida. Esclarecendo, aconselhando, e principalmente, oferecendo informação de qualidade em um problema difícil. Então, tô de acordo com o Jota, taí um premio merecido. esse blog FAZ o mundo melhor. Aceite isso :-P

    ResponderExcluir
  5. Vc é merecedora demais a minha luta contra a doença ficou muito mas fácil depois q comecei a seguir seu blog Bruna. Já t indiquei para muita gente kkk e tb estou sempre esclarecendo as pessoas sobre a doença mesmo dentro do hospital. Ano passado passei por uma experiência muito boa dei um testemunho de vida por ser deficiente física e trabalhar dentro de um hospital falando da inclusão do deficiente no mercado de trabalho, adorei!!!! Bruna Vc me inspirou demais!!! Agora vou começar a trabalhar em um hospital do estado de Minas Gerais IPSEMG e se puder kero continuar ajudando pessoas como vc me estimulou a fazer!!! Te trago sempre informações e se preciso peço ajuda!!! Bjao Mari

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.