quinta-feira, 28 de junho de 2012

Emoção em palavras

Oi queridos, tudo bem com todos?
Sabe, às vezes eu penso: ai, acho que não vou mais fazer o blog. Porque cansa receber email de gente dizendo: mas a sua vida é só a EM? E eu canso de responder: não, e só falo de EM quando me perguntam ou no blog. O blog é um espaço só sobre a EM na minha vida, e é só ali que falo mais sobre ela.
Mas, enfim...
Entretanto, são inúmeros os emails de pessoas dizendo que o blog foi muito bom na vida delas. E claro, ele é importantérrimo na minha.
E aí, de vez em quando, abro meu email e leio coisas lindas que me escrevem. Ontem foi um dia desses. Choro litros com emails de pessoas como o da Lívia Antunes, que escreve lindamente. Não publico esses emails porque são pessoais. Mas como a Lívia postou no blog dela algo sobre esse nosso (afinal, ele não é mais só meu... é de todos que participam dele) cantinho, posso falar abertamente sobre ele.
Então, hoje, ao invés de eu escrever, convido todos a conhecerem o texto da Lívia, que está aqui ó:
http://www.cafedelmarco.com.br/colunas/contextualizando/9890
Lívia, obrigado pelas palavas e pelo carinho!
E quem curtiu o texto da Lívia, tem mais também no face: https://www.facebook.com/aestrelapurpura É só ir lá e curtir!
Até mais!
Bjs

12 comentários:

  1. Nem pense em nos abandonar Bruna.

    O que teria sido de mim, quando me deparei com o diagnóstico positivo, sem seu blog? Aqui pude acompanhar a vida real de quem tem EM?

    Cada alegria, como a conquista do seu mestrado e agora como doutoranda, e cada surto que vc passa estou com vc, sempre torcendo.

    Cada surto ou sintoma novo que eu tenho procuro, depois do médico lógico, no seu blog algum post que possa me acalmar. Sim, o fato de outra pessoa sentir o que vc sente, passar pelo que vc passa dá um certo conforto, uma sensação de que vc não está sozinha.

    E é por isso que eu te peço para não nos abandonar, nunca.

    Desculpe o egoísmo, mas seu blog é de utilidade pública, rsrsrs!

    Bjim
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, vamos combinar, eu não deixo de escrever e vocês não me deixam também ;-)
      Bjs

      Excluir
  2. Bruna,
    Todas suas conquistas já provaram que sua vida definitivamente não se resume a EM!
    Achei lindo o texto da Lívia, e como disse lá no face, você realmente merece toda essa homenagem.
    Esperamos que nadinha te desanime a continuar esse blog, certamente ele é muito importante pra outros alguéns, assim como é pra mim. Obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bruninha, só de pensar que vc deixaria de compartilhar seus momentos e pensamentos já me deixa triste....e tem mais, já pensou seriamente em escrever um livro??? Adoraria que levasse em consideração esse projeto, afinal vc fez história!! Nem preciso dizer que vc fez uma grande diferença na minha vida depois do diagnóstico de EM em abril, que foi uma bomba na minha vida. Continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa que é e mesmo cansada, que é normal na EM, não nos abandone!! Bjs. Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até já pensei sobre um livro Bia, mas nunca organizei uma proposta concreta pra alguma editora... e como também não tenho condições de bancar nada agora, vou deixando esse projeto na gaveta.
      E quando eu penso em parar o blog, é só coisa passageira... sabe né, quando a gente faz coisas boas (pra nós e para os outros)as "tentações" são muitas... Mas pode deixar, que a minha vontade de escrever é muito maior.
      Bjsss

      Excluir
  4. Realmente as espectativas são sempre superadas aqui. A maior dádiva concedida as pessoas é justamente ter a capacidade de apreciar pequenos atos, mas que nem todos param para apreciar. Com toda certeza, mesmo não sendo esclerosada, seu blog trouxa alegrias a mais para a minha vida. O que seria mais interessante do que aprender um pouquinho mais sobre você mesma? Eu realmente achei um pedaçinho de mim nesse espaço. Obrigada ^^
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina então o quanto eu aprendo sobre mim... hehehe.
      Obrigada Mari! Bjsss

      Excluir
  5. Bom dia Bruna, Meu nome é Leandro Camocardi, tenho 25 anos e fui diagnosticado com E.M. a 3 dias, ao receber a noticia fiquei muito triste e com medo, porém agora, lendo sua pagina estou mais seguro e confiante, e espero me comunicar mais com vcs afim de trocarmos ideias e experiencias, mas deixa para semana que vem pq hoje estou cansado rsrsrs.
    Irei começar tratamenro no no dia 02-07 com rebiff 44, e aguardo melhoras, assim que notar resultado volto a postar aqui.
    Abraço Esclerosado para vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leandro, seja bem vindo! No início é mais difícil mesmo... mas tu vais ver que com o tempo a gente se acostuma ;-)
      Participe desse espaço e se quiser conversar mais, etc., manda email: bruna.rochasilveira@gmail.com
      Bjs

      Excluir
  6. Oi Bruninha!!!
    Nossa vida não é só EM, mas que ela ocupa um lugar maior do que gostariamos, ocupa né?!!
    Teu blog é um ponto de encontro, onde nos encontramos, literalmente falando. Obrigada!
    Já te disse e repito: Tenho orgulho de ti, pois és a prova de que quando queremos, acreditamos e corremos atrás tornamos o "impossível" possível!
    És um lindo exemplo de força de vontade, de coragem e determinação!
    ACREDITO EM TI!!!
    Beijos amiga ღღღ

    PS.: Adorei a imagem, uma graça!!!

    ResponderExcluir
  7. Opa,bom dia,Sou da equipe detive-particular.com Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.