sexta-feira, 1 de abril de 2011

Lacres por uma cadeira de rodas...

Oi gurizada, blz?
Tá, eu sei que disse que ia falar sobre minhas apreensões sobre a injeção. Mas recebi um link tão legal, mas tão legal, que eu preciso passar pra vocês.
Vocês já ouviram falar duma história de que cada mil anéis de latinha valem uma cadeira de rodas? Pois é, lenda urbana. Mas a Guaraná Antarctica tá com uma promoção muuuuito legal: se você acessar o vídeo deles explicando a campanha lá no youtube e clicar em gostei, a cada mil "gostei" eles vão dar uma cadeira de rodas pra uma instituição beneficente.
Eu achei muito bacana a ideia. E já fui lá clicar gostei várias vezes. Peço à vocês que, por favor façam isso também.


Até mais!
Bjs

Em tempo: eu sou daquelas pessoas que quando o garçom pergunta: só tem Pepsi, pode ser? Eu digo: traz um guaraná então. Valew Guaraná Antarctica!

3 comentários:

  1. Brilhante essa idéia do guaraná! Espero que as reações do Avonex diminuam ainda mais... Aqui nós optamos trocar o Rebif pelo Copaxone e, embora seja diária a aplicação, não dá nenhum tipo de reação nem deixa o corpo pesado no dia seguinte! E só dói a aplicação quando eu erro o local e acabo pegando uma veia ao invés do tecido subcutâneo... Acho que eu preferiria ser a paciente a aplicar em quem amo, mas, fazer o que, né?
    Beijos e mais uma vez parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que se acertaram com o Copaxone, eu tomei esse por alguns meses e não deu certo também. Pra ver como cada corpo é diferente né.
    Bjs

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.