domingo, 6 de setembro de 2015

Tá fácil ver "Se fosse fácil..." - Sorteio!!!

Oi queridos, tudo bem com vocês?
Por aqui tudo bem...feriadão...
Eu sei, tô devendo textos sobre o Encontro de Blogueiros de EM. Não se preocupem, eles estarão aqui logo logo.
Mas hoje tenho um presente muito legal pra vocês!
Como vocês devem ter visto na divulgação do Encontro de Blogueiros de EM, o queridão do Nando Bolognesi apresentou sua peça Se fosse fácil não teria graça no nosso encontro. Nos fez rir e chorar, enfim, nos emocionar muito. Além de deixar a decoração do nosso Encontro mais alegre com seus balões (eu ganhei um!!!). Eu adoro a peça e o livro (já falei deles aqui e aqui).
A peça do Nando, que é lindo e um sucesso, está com uma forma nova de financiamento pra sua nova temporada, é o sistema de crowdfunding... uma vaquinha na internet, mas, melhor, porque você ajuda a financiar o espetáculo e nesse financiamento, está incluído o ingresso pra peça, o livro (depende do valor escolhido). Então, entra lá, compra teu ingresso com desconto e ajuda o Nando a continuar com a peça em cartaz: http://www.kickante.com.br/campanhas/se-fosse-facil-nao-teria-graca-garanta-seus-ingressos-com-desconto
O Nando, além de nos presentear com a peça no dia do Encontro, presenteou os leitores do Esclerose Múltipla e Eu com ingressos pra temporada dele no Teatro Tucarena (São Paulo-SP), as quintas-feiras!!!


E como faz pra ganhar?
Então, vai funcionar assim. São 5 ingressos com acompanhante para o dia 10 de setembro e mais 5 (com acompanhante) pro dia 17. Quem mandar no meu email, uma foto engraçada, divertida, com nariz de palhaço (improvisa aí gente!), vai levar o ingresso e poder levar alguém junto!!!
Gostou? Quer ir? Então faz a foto, e manda pra esclerosemultiplaeeu@gmail.com colocando no assunto Se fosse fácil não teria graça!
Até mais!
Bjs

p.s.: na divulgação dos ganhadores coloco a minha foto também!!!

2 comentários:

  1. Que legal. Vou te ajudar a divulgar. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marina! O pessoal tá reclamando porque é só em São Paulo...hehehehe
      Bjs

      Excluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.