terça-feira, 15 de setembro de 2015

Novidades


Oi gentes, tudo bem com vocês?
Por aqui tudo bem. Muito corrido tudo, mas tudo bem.
Continuo devendo os posts sobre SP. Mas é porque tô esperando os vídeos das palestras ficarem disponíveis... aí a gente consegue conversar melhor né?
Mas não to parada não. Tem algumas novidades que vêm por aí. Uma delas, já está no ar e tá pintando aí no topo do blog: o canal da AME no Youtube trouxe ao ar o programa Qualidade Vivida, apresentado pela Paulinha Kfouri. Lindo lindo lindo!
É um trabalho feito com muito amor e dedicação. Esperamos que vocês gostem. Eu e o Jota estamos ansiosos pra gravar o programa que participaremos falando sobre... ah... vou deixar vocês mais curiosos...
Tem post novo meu no blog da AME também. Estamos, junto com os blogueiros, fazendo uma série de posts e notícias #FalandodeEM. Coisas que a gente ouve sobre EM e não gostaria, nem deveria ouvir, sabe? Já tem um post meu: As pessoas falam porque têm boca... e um da Bete.
A partir de outubro teremos mais blogueiros na AME. Textos de esclerosados, esclerosados, namorados, namoradas, maridos, mãe, neurologistas, enfermeira, fisioterapeuta... tudo pra estarmos sempre compartilhando mais e mais informações. E, claro, montar esse time me tomou um cadinho de tempo... mas é por uma boa causa. Vocês também vão gostar!
Por enquanto, começo a minha campanha pra ganhar o Top Blog 2015. Se você curte o blog, entra ali no link do Top Blog (ali em cima, no canto direito) e vote no Esclerose Múltipla e Eu.
É rápido, fácil e indolor. E nós podemos ganhar um selo de Blog top em saúde no final da premiação!!!
Até mais!
Bjs

Um comentário:

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.