quarta-feira, 4 de março de 2015

Março: feliz ano novo!!!


Oi queridos, tudo bem com vocês?
Por aqui tudo bem...ano começando. Sim, eu sei que o ano de 2015 começou em janeiro. Mas foi tanta pulsoterapia, eu fiquei tão fora do mundo que só tô começando o ano junto com o ano letivo na faculdade. Desejem-me sorte para meu estágio docente que começa amanhã ;)
E estamos em março, mês de início das aulas, mês da mulher e mês de aniversário do blog!!!!
Bom, e pra comemorar tanta coisa legal, primeiro vamos falar de mulher. Amanhã, das 19h as 19h30 estarei ao vivo no programa Cidadania, da TVE RS falando de mulheres com deficiência. Lembram quando eu fui lá falar de Esclerose Múltipla? Então, vou voltar lá pra falar de outro tema que também é de nosso interesse. Não percam! Além de mim, a Vitória Bernardes vai estar lá também para conversarmos sobre o que é ser mulher com deficiência. Quem não pegar na televisão, pode assistir online, ao vivo, no site da TVE: http://www.tve.com.br/
facebook do programa: https://www.facebook.com/cidadaniatve?fref=ts
Depois, quando o vídeo estiver disponível, colocarei o link aqui também.
E o aniversário minha gente!
Dia 11 de março esse querido espaço completa 6 anos na rede. Vou deixar o momento nostalgia para o dia 11, mas foram muitas histórias né?
E pra comemorar, estou com algumas surpresas pra vocês que me acompanham e ajudam a construir o blog. Vou passar o findi tentando deixar uma das surpresas prontinhas pra entrar no ar na próxima segunda. E o presente (ou seriam os presentes? Mistério...) vai ficar pra outra semana.
É verdade que eu tô atolada de coisa pra fazer (afinal, o mundo não parou pra eu ter meus surtos)... mas eu tô feliz da vida com tudo que tem acontecido na minha vida.
Trilha sonora da semana:
Até mais!

Bjs

4 comentários:

  1. Queridona, que venham mais sessenta e seis anos de blog e de compartilhamentos, de alegrias, frustraçoes, medos, dores, paixoes, casamentos, filhos, netos, etc. Obrigada por fazer a gente se sentir "normal", em meio a tantas sensaçoes que a EM nos proporciona.Temos uma doença rara, mas somos mais raros ainda por conseguir sobreviver a tudo isso, com bom humor, amor e amizade! Beijao pra vcs, e parabens pelo blog!!

    ResponderExcluir
  2. Mazaaaaaa... e, depois de tanta pulso, que comece o ano... vamoooo que vamooooo.... vou tentar te assistir amanhã... mas queeee orgulho hein... mas que bom que pude te ver um pouco melhor... chega de surtos, pelo menos por enquanto... beeeijo

    ResponderExcluir
  3. Oba! Será que vou conseguir assistir? Vi a mensagem a tempo!

    ResponderExcluir
  4. Tô louquinha pra assistir, mas vou ter que esperar que publiques aqui, no blog. Mas tenho certeza que está ótimo como tudo o que fazes.
    Parabéns querida pelos 6 anos desse Blog. Esse espaço de convivência tão especial para todos nós.
    Tenha um ano lindão fessora!!!
    Com muuuuuuuito amor (entenda-se Jota), saúde e secesso!!!
    Beijos com carinho <3
    Neyra.

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.